paginação de dados na sessão

2 respostas
H

Olá gente boa!!!

Estou com uma dificuldade para fazer paginação…

Estou usando “displaytag” para trazer os resultados de uma consulta, só que uso o struts para as ações…

O problema é que não consigo manipular os dados obtidos sem fazer a consulta novamente…
Ou seja, cada vez que o usuário clica na próxima página ele tem que esperar uma eternidade para que seja efetuada a consulta no banco de dados outra vez e trazer todos os mesmos dados já obtidos na primeira consulta sem necessidade!!!

Como faço para o “displaytag” buscar sua paginação nos resultados já obtidos na primeira consulta?

2 Respostas

WalterIM

Não sei exatamento o que está acontecendo no seu caso, mas vou colocar um exemplo de uso que funciona bem: <display:table name="${manageableForm.manageableList}" id="row" requestURI="${pageContext.request.requestURI}" requestURIcontext="false" export="true" pagesize="15" sort="list">

H

Bem, o meu código tá assim:

<display:table name="autorizacaoList" pagesize="20" sort="list" requestURI="consultaAutorizacao.do?action=display" class="table" align="center">
      <display:column property="numero" sortable="true" />
      <display:column property="desc_tipo" title="Tipo" />
      <display:column property="beneficiario" sortable="true" title="Paciente" />
      <display:column property="dataInicio" title="Data Inicial" />
      <display:column property="dataFinal" title="Data Final" />
      <display:column property="desc_situacao" title="Situação" />
   </display:table>

autorizacaoList é a collection que esta na sessão…(acredito que seja isso)
consultaAutorizacao.do?action=display é a uri onde direciono para o struts dispatchaction, onde retorno para a mesma página que me mostra só uma mensagem de que não existem registros…

Caramba, não deveria dar certo?
Não deveria trazer os resultados pedidos, já que eles estão na sessão? :shock:

Criado 11 de julho de 2006
Ultima resposta 11 de jul. de 2006
Respostas 2
Participantes 2