Fiz uma paginação aqui, pois era urgente, funciona mas ficou meio “porco” porque não gera as paginas dinâmicamente eu apenas fiz 1 pagina que pega do registro 0 ao 50 e outra que pega do 51 a80, mas gostaria de não ter que marcar isso, poderia ser de acordo com o numero de registro…Algum tem um ideia???
:lol:
Paginação descente
F
2 Respostas
T
bom… não sei em java qual comando que conta o número de linhas… =] … e to sem tempo de olhar API… entaum… te dou um geito de fazer… poem um count no teu SQL
String sql = "SELECT campo1, campo2,campo3...,campo10,COUNT(campoID) FROM tabela";
como geralmente o campo ID sempre tem… ele vai voltar ali o número de linhas…
ai c pode fazer as contas… (mas na minha opinião isso é um gato… deve ter um comando para saber o número de rows =] eu mesmo sei 1 =]
int linhas = rs.last().getRow();
rs.beforeFirst(); //volta pra antes da 1º linhas
ai vc vai e faz as contas… do número de página… e essas coisas =]
S
você pode utilizar ométodo setMaxRows da interface Statement para limitar a quantidade de registros do ResultSet…
Criado 31 de março de 2004
Ultima resposta 1 de abr. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo