Ola pessoal tenho uma listagem simples que traz todos os produtos do banco de dados na tela, eu queria melhorar ela, queria que trouxesse em colunas ex:
Que so liste 20 produtos por pagina e e 4 colunas.
Alguem sabe como posso fazer isso, no meu projeto uso o Vraptor
Obrigado
Paginação e colunas Vraptor
9 Respostas
vc pode procurar algum plugin do JQuery que faz paginação ou usar o displaytag.
se quer fazer a páginação do lado do servidor também, as queries do hibernate/jpa têm métodos para isso (setMaxResults, setFirstResult)
vc pode procurar algum plugin do JQuery que faz paginação ou usar o displaytag.se quer fazer a páginação do lado do servidor também, as queries do hibernate/jpa têm métodos para isso (setMaxResults, setFirstResult)
Eu estou mais interessado é em listar em colunas pois como é pra faculdade nao vou por muitos produtos na pagina seria so para enrrolar a banca
jquery pagination no google, ou displaytag
lucas eu estava lendo sobre o display tag e vejo que ele traz muitas opçoes mais quando eu me refiro a colunas nao quero dizer colunas de dados exemplo que me liste so por nome.
Eu quero que na minha tela me traga como nas lojas virtuais os produtos por colunas entendeu? e acho que o displaytag nao tem esta opcao
dá pra fazer isso só com css…
procura por css multicolumn design ou algo do tipo
ja testei mais nao funciona
-moz-column-count:4;
-moz-column-gap:20px;
-webkit-column-count:4;
-webkit-column-gap:20px;
column-count:4;
column-gap:20px;
não precisa ser necessariamente css3 (pq não vai funcionar em todos os browsers, provavelmente só chrome, FF e safari)
tem outros jeitos de fazer isso, com float
não precisa ser necessariamente css3 (pq não vai funcionar em todos os browsers, provavelmente só chrome, FF e safari)tem outros jeitos de fazer isso, com float
Nem no chrome funcionou rsss
eh… column-count é uma das features do css3 q não funciona em lugar nenhum direito