Pessoal sou novo em java, já procurei em td quanto é lugar aqui e os tópicos que tem aqui não consigo entender, estou trabalhando em uma empresa e eles passam alguns exercícios para eu fazer, eu to com um sistema na web junto com hibernate onde faço consulta, inclusão, alteração e exclusão. Na pagina consulta eles querem que eu faça a paginação , aqui usamos JSF e eles querem que eu use o MyFaces, estou com muita dificuldade para achar isso já faz alguns dias que eu estou procurando e to atrasado já aqui. Alguém tem alguma apostila alguma coisa que possa me ajudar passo a passo como fazer uma paginação com myfaces e jsf??? qualquer coisa ajuda um código qualquer coisa, mais por favor que seja explicativo porque como estou começando agora não gosto de pegar o código copiar e colar e já era fico sem entender o resto da vida… Sempre to acompanhando os tópicos aqui e aprendendo bastante coisa daqui porém isso realmente não consegui entender nada… por favor me ajudem…
Obs.: não adianta eu perguntar para os cara aqui da empresa porque eles não falam, querem que eu pesquiso e me viro sozinho… então meu ultimo recurso é vocês =D
Obs.: Eles falaram que a paginação pode ser na memória mesmo porque eu tava lendo e vi um esquema de puxar de 10 em 10 do banco de dados etc… eles falaram que aqui é tudo na memória mesmo.
Vlww