Paginação MyFaces Com DataTable[RESOLVIDO]

3 respostas
BadElement

Pessoal sou novo em java, já procurei em td quanto é lugar aqui e os tópicos que tem aqui não consigo entender, estou trabalhando em uma empresa e eles passam alguns exercícios para eu fazer, eu to com um sistema na web junto com hibernate onde faço consulta, inclusão, alteração e exclusão. Na pagina consulta eles querem que eu faça a paginação , aqui usamos JSF e eles querem que eu use o MyFaces, estou com muita dificuldade para achar isso já faz alguns dias que eu estou procurando e to atrasado já aqui. Alguém tem alguma apostila alguma coisa que possa me ajudar passo a passo como fazer uma paginação com myfaces e jsf??? qualquer coisa ajuda um código qualquer coisa, mais por favor que seja explicativo porque como estou começando agora não gosto de pegar o código copiar e colar e já era fico sem entender o resto da vida… Sempre to acompanhando os tópicos aqui e aprendendo bastante coisa daqui porém isso realmente não consegui entender nada… por favor me ajudem…

Obs.: não adianta eu perguntar para os cara aqui da empresa porque eles não falam, querem que eu pesquiso e me viro sozinho… então meu ultimo recurso é vocês =D

Obs.: Eles falaram que a paginação pode ser na memória mesmo porque eu tava lendo e vi um esquema de puxar de 10 em 10 do banco de dados etc… eles falaram que aqui é tudo na memória mesmo.

Vlww

3 Respostas

P

http://www.guj.com.br/posts/list/67203.java

BadElement

Então eu já tinha visto isso… só que eu não entendi quase nada… eu queria uma coisa bem básica assim tipo uma luz para eu saber por onde eu começo a estudar… onde vou colocar o código, é em java mesmo que eu vou fazer isso?? ou é naquela aba JSP(XML)??? estou com muita dificuldade nisso… já pesquisei muito sobre isso mais fico totalmente perdido.

BadElement

Pessoal consegui resolver meu problema, fica ai a dica para quem teve esse mesmo problema.
Fui na minha tabela DataTable, selecionei ela e fui em Layout da tabela, ai lá tem a Aba Colunas e Paginação, ai em Paginação selecionei 10 linhas e depois , a Paginação começou a funcionar, foi muito fácil!!! e eu sofri para fazer isso… e o pior, não consegui usar nenhum dos exemplos que estavam na internet hahahaha tinha exemplo em xml etc… nenhum me serviu… =D vlw ai para as pessoas que me mandaram mensagens me ajudando.

Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 20 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 2