Olá pessoal…
Minha aplicação tem uma busca de dados que carrego através de uma tabela usando a api “displaytag”…
Uso o Struts para as ações de servlet…
Mas ao paginar a demora é HORRÍVEL!!!
Ele executa a ação novamente buscando os dados denovo no banco a cada clique de página que o usuário faz…
Isso é horrível…
Como posso usar os dados que já ficam na sessão quando carrego a primeira vez minha página usando displaytag e Struts?
Pois assim a paginação vai aumentar o desempenho estupidamente!!!
Não sei como fazê-lo, já tentei direcionar para a página sem usar .do e não consegui!!!
Fico no aguardo de ajuda…
Valeu pessoal!!!
CUIDADO: Carregar os dados na sessão pode resultar em problemas de performance devido à grande quantidade e também de desatualização de dados, já que se os dados forem modificados o usuário “não ficará sabendo”
O ideal é realmente buscar os dados a cada página percorrida, mas apenas os dados da página… vc não precisa buscar 5000000 de registros para mostrar 10. Busque apenas os 10 da página que vai mostrar.
Ok, mas paginar pelo banco dispensa o uso do displaytag, certo?
Pq o resultado já paginado não necessita do tratamento feito pela api displaytag…
Mas o meu grande problema é que eu busco na mesma consulta dados de dois bancos, a saber, DB2 e SQLServer…
O usuário quer uma consulta com direita a ordenar todo o resultado em ordem alfabética… :shock:
Complicado, complicado, complicado…
Se tiverem alguma idéia do que seria melhor nesse caso, ficaria muito grato pela ajuda!!!
Tem uma variação do displaytag para trabalhar com ajax. É muito mais rápido, Você busca os dados do banco e não precisa dar o refresh na página.
Dá uma olhada em
http://66.93.253.166:8080/ajaxtags/displaytag.jsp