Paginação

Boa tarde galera, na boa?

Galera estou à muito tempo tentando resolver um problema que não parece que vai ter fim, PAGINAÇÃO.

Estou usando pagertag libary, até aí tudo bem.
Qual o problema?
Estou passando queryString para a consulta:

select L.ramal, count(recebida) as recebidas, count(n_discado) as efetuadas From tb_ligacoes L , ramal R where R.ramal = L.ramal And R.grupo = ? <sql:param value="${param.grupo}"/> Group by R.ramal
O que acontece, quando efetuo a consulta perfeito ele funciona + quando click no link para exibir o novo conjunto da tabela , ele não exibi nada , é como se não estivesse recebendo a consulta.

O galera da uma força aí.

Abraços

ok… imagino que, quando vc clica em um link para “paginar”, vc esta levando TODOS os parametros que a sua pagina ja recebeu, afinal é um request diferente, certo?

sem falar que… vc esta usando SQL no JSP? Hum… too bad…

Ola,

Dá uma olhada na taglib displaytag, ela já implementa de forma bem simples paginação, e tem uma documentação legal.

Estou usando pager-taglib-2.0 e tambem ja tentei com displayTag e acontece a mesma coisa.

[quote=shelter]Estou usando pager-taglib-2.0 e tambem ja tentei com displayTag e acontece a mesma coisa.

[/quote]

Sério :shock: , mas vc tentou filtrar no displaytag? pois com ele vc sempre joga o conjunto completo, e ele se vira pra praginar… não precisa ficar recebendo o parametro e filtrando na query.