Paginas com layouts difrentes no mesmo relatorio

olá pessoal,

pelo relatorio que desejo gerar ser um contrato de prestação de serviços, ele dispoe de várias páginas com seus respectivos layouts e não campos fixos como um relatório continuo… mas no iReport nao estou conseguindo fazer uma quebra de pagina…

alguma ideia?
obrigado.

Você pode usar groups. Nas configurações de cada grupo, é possível setar para ele só aparecer numa nova página.

eu andei pesquisando e falando com um pessoal que passou pelo mesmo problema e percebi que fazendo como voce disse, em grupos, fica muito ruim a visualição e quase impossivel a manutenção :cry:
creio que, a melhor solução para este problema é usar o iText mesmo… apesar de nao ter um desing tool para ele… :cry: :cry: :cry:

outra opiniao?

Não entendi isso cara. No último relatório que eu fiz tem 7 grupos e bem … sem problemas oras!

[quote=LIPE][quote]
fica muito ruim a visualição e quase impossivel a manutenção
[/quote]

Não entendi isso cara. No último relatório que eu fiz tem 7 grupos e bem … sem problemas oras![/quote]

mudei pro iText, apesar de nao ter design tool que nem o jasperReports, creio que se encaixa mais no meu problema, que sao geração de documentos…
mas valeu pela força! :wink: