Páginas em branco quando visualizadas pelo IE 7 - JSF + Facelets + Tomahawk

Opa galera,

Estamos com um problema muito sério aqui. Uma aplicação desenvolvida com JSF + Facelets + Tomahawk funciona normalmente no firefox 1.x até o 2.x e no Internet Explorer até o 6, mas no IE 7 TODAS as páginas aparecem em branco.

Alguém já passou por isso ou imagina o que diabos possa ser esse problema?

O ambiente é um servidor Windows rodando Jetty 6, sobre o Windows XP e o cliente é um Windows XP rodando o IE 7.

acho que seria legal olhar o codigo fonte html gerado e ver se ha alguma coisa bizarra la, algum conditional comments do IE que nao leva em conta o IE7… algo assim

[quote=Mauricio Linhares]Opa galera,

Estamos com um problema muito sério aqui. Uma aplicação desenvolvida com JSF + Facelets + Tomahawk funciona normalmente no firefox 1.x até o 2.x e no Internet Explorer até o 6, mas no IE 7 TODAS as páginas aparecem em branco.

Alguém já passou por isso ou imagina o que diabos possa ser esse problema?

O ambiente é um servidor Windows rodando Jetty 6, sobre o Windows XP e o cliente é um Windows XP rodando o IE 7.[/quote]

Mauricio, Estou com exatamente o mesmo problema. Quando resolver me dá um toque. Valew ? emanuelcd@gmail.com

Também estou com esse problema ao utilizar o IE 8 em uma aplicação JSF + JPA + RichFaces … Quando resolver, por favor compartilhe conosco a solução.
No IE 6 abre normalmente…

Pessoal,

estava com um problema parecido. Na minha tela de login, no IE não estava funcionando o commandButton ‘Entrar’, apenas no Firefox. Daí, seguindo a dica do Sergio Lopes de olhar o código html gerado, percebi que tinha dois forms aninhados. Daí, só tirei o form que estava a mais e funcionou. :smiley:

(agora, fica uma pergunta: o t:subform, do tomahawk, será que funciona no IE? :?: )

Abraços