Pago para desenvolverem

6 respostas
prchakal

Olá desenvolvedores,

Tenho uma empresa de desenvolvimento de aplicações web/desktop e atualmente estou necessitando de alguém para desenvolver um sistema de estoque pra mim em java que rode em linux/windows.

Eu já tenho algumas telas com os campos específicos que já são utilizados no sistema atual.

Outra coisa, o sistema deverá acessar diretamente uma base de dados mysql e deverá ter uma tela de login na inicialização do sistema.

Descrição do serviço:

• Software para controle de Loja.
    Detalhes:
  • Controle de:
    • Clientes , fornecedores, produtos , vendas, contas a pagar e receber, estoque e caixa.
  • Relatórios:
    • Diversos.

Bom, acima está o resumo geral.

O código fonte será entregue a mim no final do projeto e do pagamento para que o código fique com o cliente para que ele possa alterar depois.

Valor do serviço pago no final do projeto: R$ 1000,00.

Interessados entrar em contato por email/msn: [email removido]

6 Respostas

L

Acho que tah faltando uns 0 no valor não?

Você quer um sistema que faça um monte de coisas, e ainda fala que é só um resumo, tem um item na descrição que é “diversos”, que vai saber o que é, e ainda quer pagar SÓ 1000 reais?

O que dá pra fazer com esse valor é um sistema desenvolvido com isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81142473-gerador-rapido-de-aplicativos-java-netbeans-eclipse-oracle-_JM

Por favor, valorize mais os profissionais de TI, é só isso que eu peço!

W

Imagina alguem ficar trabalhando horas pra fazer um “sisteminha basico” de controle de estoque web, com controle de acesso etc etc etc pra ganhar 1000 reais!!!
Sacanagem ehehehe

aix

hahahahhhaa, que piada!!! nem adicionando um 0 não vale a pena, cada figura que aparece aqui.

rockstorm

Posso dizer que atualmente esta muito dificil encontrar profissionais em experiência em java. Por este motivo que aparecem estes tipos oferecendo 1.000 tentando a sorte de encontrar alguem!!! Absurdo.

marciofermino

Amigo no valor é complicado mais se quiser entrar em contato para trocar umas idéias.

fantomas

prchakal:
Descrição do serviço:

• Software para controle de Loja.
    Detalhes:
  • Controle de:
  • Clientes , fornecedores, produtos , vendas, contas a pagar e receber, estoque e caixa.
  • Relatórios:
  • Diversos.

Isso só pode ser bincadeira! :shock:

Se vc quiser posso indicar uma pessoa que já tem um sistema que faz (acho, não conheço o sistema em detalhes) essas coisas mas foi feito em PHP. Além de desenvolver sistemas ele tem uma loja de informatica, ou seja, deve saber em detalhes tudo isso que vc tá querendo.

flws

Criado 13 de outubro de 2008
Ultima resposta 13 de out. de 2008
Respostas 6
Participantes 7