Procuro um sistema em android que me passe as coordenadas geográficas por triangulação por torres. Estou disposto em pagar
Pago por sistema android
9 Respostas
Nossa que decepção ninguém que se garante com android :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vc quer apenas a aplicação ou também quer exclusividade do fonte?
Não era vc quem queria a regulamentação da profissão e tal?
pelo pouco que entendo de JME, isso nem deve ser tão complicado. pq vc mesmo não faz?
pelo pouco que entendo de JME, isso nem deve ser tão complicado. pq vc mesmo não faz?
O que tem haver JME com Android? Comeu bola nessa, hein.
O que tem haver JME com Android? Comeu bola nessa, hein.
é verdade… vivendo e aprendendo.
se JME tem o location, no Android deve ter o similar.
Quero ambos
Simples, graças a Deus posso pagar alguém fazê-lo. Afinal, não é fácil, do contrário estaria chovendo de gente me mandano mensagens.
Então não tem porque descepcionar-se com o pessoal do forum.
Eu, por exemplo, nunca trabalhei com Android e sim com JME.
Se se trata apenas de obter a localização a partir do Network Provider (um dos providers de localização do Android, o outro é o GPS) então é bastante simples.
Mas não tenho certeza se ele funciona exatamente (ou exclusivamente) pela triangulação de antenas. A descrição é um pouco vaga: “This provider determines location based on availability of cell tower and WiFi access points”, e não achei mais nada a respeito.
(fonte: http://developer.android.com/reference/android/location/LocationManager.html#NETWORK_PROVIDER)
Se não for isso, e precise de alguma implementação doida de baixo nível envolvendo a medição da força do sinal das antenas e cálculo da posição, então realmente será necessário um expert!
Ah… e uma sugestão: deixe o título do tópico mais específico, desse jeito provavelmente sequer vai chamar atenção do pessoal que tem interesse específico em Android.
Se se trata apenas de obter a localização a partir do Network Provider (um dos providers de localização do Android, o outro é o GPS) então é bastante simples.Mas não tenho certeza se ele funciona exatamente (ou exclusivamente) pela triangulação de antenas. A descrição é um pouco vaga: “This provider determines location based on availability of cell tower and WiFi access points”, e não achei mais nada a respeito.
(fonte: http://developer.android.com/reference/android/location/LocationManager.html#NETWORK_PROVIDER)Se não for isso, e precise de alguma implementação doida de baixo nível envolvendo a medição da força do sinal das antenas e cálculo da posição, então realmente será necessário um expert!
Ah… e uma sugestão: deixe o título do tópico mais específico, desse jeito provavelmente sequer vai chamar atenção do pessoal que tem interesse específico em Android.
É exatamente aquilo, ele usa antenas + wifi para dar sua localização, caso o wifi esteja desligado ele usa apenas as antenas.
LocationProvider locationProvider = LocationManager.NETWORK_PROVIDER;
// Or, use GPS location data:
// LocationProvider locationProvider = LocationManager.GPS_PROVIDER;
http://developer.android.com/guide/topics/location/strategies.html
Se se trata apenas de obter a localização a partir do Network Provider (um dos providers de localização do Android, o outro é o GPS) então é bastante simples.Mas não tenho certeza se ele funciona exatamente (ou exclusivamente) pela triangulação de antenas. A descrição é um pouco vaga: “This provider determines location based on availability of cell tower and WiFi access points”, e não achei mais nada a respeito.
(fonte: http://developer.android.com/reference/android/location/LocationManager.html#NETWORK_PROVIDER)Se não for isso, e precise de alguma implementação doida de baixo nível envolvendo a medição da força do sinal das antenas e cálculo da posição, então realmente será necessário um expert!
Bom amigo mudei o título. Realmente preciso ter a localização não somente pelo GPS mas também pela tringolação das torres. Pois o sinal do GPS nem sempre pega. O que vejo é que no meu galaxy 2 tem uma opção de pegar os dados da localuzação peli wifi. Como é feito não sei.