PagueSeguroUol em um sistema java

4 respostas
Douglas.Mesquita

Olá galera, alguém aew sabe como implantar o pague seguro uol em um sistema feito em java ? vlwwwwwwww

4 Respostas

yorgan

Já utilizei o PagamentoDigital e no caso deles existiam recursos para algumas linguagens e também um padrão que só utilizava um formulário HTML.
Como na lista de linguagens não constava JAVA o que eu fiz foi montar dinamicamente o formulário HTML.
Acredito que PagueSeguroUol deva ter alguma forma de implementação semelhante.

[]´s

Daniel

Douglas.Mesquita

era exatamente essa minha dúvida pq eles não disponibiliza bibliotecas para java. Blz vlw cara vou da uma olhada nesse forumulário dinâmico.

Douglas.Mesquita

yorgan:
Já utilizei o PagamentoDigital e no caso deles existiam recursos para algumas linguagens e também um padrão que só utilizava um formulário HTML.
Como na lista de linguagens não constava JAVA o que eu fiz foi montar dinamicamente o formulário HTML.
Acredito que PagueSeguroUol deva ter alguma forma de implementação semelhante.

[]´s

Daniel

tu não teria um exemplo de como tu fez esse formulário dinâmico ?

yorgan

O que eu fiz foi o seguinte…
Montei o código HTML do formulário em uma String no ManagedBean, pois lá eu tinha os dados da compra.
Algo tipo:

private String form;
//Get e Set

public void montarFormulario() {
      form = "<form ....><input type=\"hidden\" name=\"produto1\" value=\"10.00\">...outros inputs....<input type=\"submit\" value=\"Enviar\"></form>";
}

e na JSP:

<h:form>
   ....o que tiver na sua página....
</h:form>
//Esse campo deve ser colocado fora do formulário da página, caso contrário ele não será submetido
<h:outputtext value="#{bean.form}" escape="false" rendered="#{bean.form != null}"/> //O escape=fals faz com que as tags HTML sejam interpretadas
Criado 17 de setembro de 2009
Ultima resposta 17 de set. de 2009
Respostas 4
Participantes 2