Palestra no SouJava amanhã

18 respostas
cv1

Galera, pra quem perdeu a oportunidade de me ver gaguejando, suando e quase virando do avesso de tanto frio na barriga em Curitiba, chegou a hora do replay! :smiley:

Vou repetir a minha palestra sobre AOP amanhã na reunião do SouJava. A entrada é grátis, o coffee-break é bom, então, a menos que vcs tenham alguma desculpa boa, quero ver todo mundo de sampa lá! :smiley:

Aqui vai o anúncio “oficial”:

18 Respostas

Rafael_Afonso

E só para variar, eles avisam em cima da hora… :evil:

louds

estaremos lá para conferir!

cariocathi

cv, uma perguntinha

o q vc faz na Bluebox Technologies? :oops:

cv1

Dono e ditador benevolente :smiley:

Mas eu trabalho mesmo na Hedging-Griffo, corretora de valores. A Bluebox eh minha empresa “paralela”, por assim dizer.

Ironlynx

Cv, vc tinha q fazer uma palestra sobre o Prevayler aqui no rio…(Para eu poder te bombardear com umas perguntinhas… :smiley: )

cv1

huehuehue… comentario de um “amigo”, que eu vou manter anonimo, no icq, depois de ver isso:

Mais nada a declarar :wink:

louds

“cv”:
huehuehue… comentario de um “amigo”, que eu vou manter anonimo, no icq, depois de ver isso:

Mais nada a declarar ;)

Tem muito cara querendo 1 pedaço seu cv. Iiiiiii… :twisted:

Daniel_Quirino_Olive

“louds”:
“cv”:

Mais nada a declarar ;)

Tem muito cara querendo 1 pedaço seu cv. Iiiiiii… :twisted:

Você tem toda a razão, Louds. Vale a pena ver de novo. :smiley:

P.S.: Anúncio vai para a home.

black_fire

“Daniel Quirino Oliveira”:

Você tem toda a razão, Louds. Vale a pena ver de novo. :smiley:
P.S.: Anúncio vai para a home.

Agora eu entendi pq o Louds abraçou a Armitage pra tirar a foto lá no Hooters…

Prá limpar a barra… :mrgreen:

luiz_ross

Ta umas conversinhas tortas aki hein? :twisted:
Eu acho que vc´s deviam liberar geral, ninguem aki é preconceituoso, soltem a franga, todo mundo viu um “maluquinho” aki abraçando o duke no STD mesmo, pra que esconder.

Armitage

Opa! Opa! Muita calma nesta hora! Sou uma menininha pura!!! ehehheeh

Não me compromentam… falando nisto revelei as fotos! Preciso só scanear

Antes que eu me esqueça… CV palestra durante a semana é complicado… tenho aulinha… ;õ(

Desculpa! Mais vai ter que ficar para proxima!

black_fire

Ae cv, desculpe, mas o bicho pegou lá no trampo hoje.

Na próxima vou sem falta… :cry:

louds

“Armitage”:
Opa! Opa! Muita calma nesta hora! Sou uma menininha pura!!! ehehheeh

Não me compromentam… falando nisto revelei as fotos! Preciso só sacanear

Você tá se contradizendo. :twisted:

E luiz, isso aqui é um forum de java ainda, nem o Daniel nem o cv precisam falar abertamente sobre a boiolagem deles, ou relacionados problemas e bizarrices. E não, não e não, não vou comentar sobre esse assunto.

Aproveitando que esse post já foi pro saco vou comentar sobre a palestra do cv, quem perdeu, perdeu muito. Foi de primeira, para quem já tinha alguma idéia de AOP foi iluminadora, para quem não conhecia foi ‘mind-blowing’. Foi tão boa que conseguiu sobreviver ao grande desastre ocorrido.

cv1

Nossa, dado o tamanho do desastre, esse foi o melhor elogio que alguém podia fazer… valeu louds, show que vc tenha gostado…

E, pra quem nao foi… e quer, MESMO, saber do desastre… eu acho que vou contar logo de uma vez:

NÃO TEVE COFFEE-BREAK! :shocked!:

caiofilipini

Evento do SouJava sem o suco X??? :shock:

cv1

Pois eh, o pessoal - gracas a deus! - improvisou um breakzinho com cafeh e bolacha… acho que sem isso eu teria que enfrentar uma audiência nada, mas nada contente mesmo :smiley:

Bom, aproveitando que eu já tou postando um tópico por aqui mesmo, quem perdeu a palestra pode baixar os slides em http://www.bluebox.com.br/carlos/aop.pdf

Divirtam-se, e, qualquer duvida, estamos aih :wink:

dreamspeaker

“black_fire”:
Ae cv, desculpe, mas o bicho pegou lá no trampo hoje.

copy-paste no seu comentário, cara :frowning:

Vou dizer uma coisa, vou parar de dizer que vou em palestra, evento, happy-hour… parece que tem nego que ouve e faz mandinga pra dar alguma coisa errada… que nhaca… :evil:

Umlauf

Minha primeira presença numa reunião da SouJava e não pude provar o super-suco X :?

Mas a palestra foi dez! Parabéns cv! Pra quem tinha uma ‘vaga idéia’ do que é AOP, saí de lá com os miolos fritando depois de ver as possibilidades do que se pode fazer com AOP :crazyeyes:

Criado 5 de novembro de 2003
Ultima resposta 7 de nov. de 2003
Respostas 18
Participantes 12