[color=“red”][size=“18”]No próximo dia 01/02 (terça) as 22:15 vai rolar uma palestra bem interessante sobre J2ME x BREW ministrada por Rodrigo Santiago. O cara manja do assunto…[/size][/color]
Essa palestra já acontecerá com a nova versão do Lohis (0.87b) que suporta envio de imagens, envio de apresentações Power Point, envio de print screens e agora quando a pessoa fala seu avatar/video fica em evidência dentro da janela de audio.
Também foram feitos diversos bug-fixes e melhorias…
Quem quiser participar e só baixar e instalar o Lohis (http://www.lohis.com.br/) e aparecer na data e hora marcadas para debater sobre esse assunto interessante e promissor.
Elabora um texto divulgando essa palestra e envia-nos pelo menu “Enviar uma notícia”, ai publicaremos na index do pj…
[]s
W
whitesharkPJ
:twisted:
Tô nessa, só que eu dei uma olhada na pg do Lohis e a versão disponível para download é a 0.86b; a 87 estará disponível até lá?
Aquele abraço do Tuba.
WS
R
Rubem_AzenhaPJ
oia la o sérgio!
pow, o lohis ta ficando cada vez MELHOR! :lol: eu vou, com TODA certeza!
S
saojPJ
já estou acabando aversão 0.87b. Logo vai estar lá…
H
HumbertoJrPJ
“saoj”:
[color=“red”][size=“18”]No próximo dia 01/02 (terça) as 22:15 vai rolar uma palestra bem interessante sobre J2ME x BREW ministrada por Rodrigo Santiago. O cara manja do assunto…[/size][/color]
Essa palestra já acontecerá com a nova versão do Lohis (0.87b) que suporta envio de imagens, envio de apresentações Power Point, envio de print screens e agora quando a pessoa fala seu avatar/video fica em evidência dentro da janela de audio.
Também foram feitos diversos bug-fixes e melhorias…
Quem quiser participar e só baixar e instalar o Lohis (http://www.lohis.com.br/) e aparecer na data e hora marcadas para debater sobre esse assunto interessante e promissor.
Sergio,eu estarei trabalhando até esse horario,mas como meu trabalho de conclusão de curso da Faculdade esta envolvido tanto com J2ME e Brew…há alguma forma de arranjar um resumo dessa palestra ou algum material documentado pra mim dar uma olhada depois? Será que os palestrantes não poderiam me ajudar a arranjar esse material?
W
whitesharkPJ
:twisted:
Assim que estiver disponível então eu baixo a nova versão do Lohis, e aquele abraço do Tuba pro Sergio pq o programa tá cada vez melhor…
WS
D
darkseidPJ
apesar de J2ME nao ser minha praia (ainda) vou la conferir.;…
A
andersonraPJ
essas palestras às 22:15 são um poko tarde naum???
pelo menos eu não tenho ido, por causa do horário, depois tenho q acordar às 06:00 hs no outro dia, eh foda!!!
se pudesse ser mais cedo…
R
Rubem_AzenhaPJ
calma acaba antes das 00:00
A
andersonraPJ
00:00 pra mim é tarde
tipo os chats no mundojava, começam 19:00, axo um horário legal.
S
saojPJ
[color=“red”][size=“18”]A versão 0.87b foi lançada no site !!![/size][/color]
[color=“blue”][size=“18”]E agora também há o Lohis Forum[/size][/color], para discutir assuntos relacionados a ferramenta como bugs, novos plugins, novas palestras, sugestões de melhorias etc e tal.