Oi
bahhhh, estou bem feliz… Vai rolar o 1º Encontro de Softwa Livre do Estado do Espirito e minha palestra foi aceita… :):):)
[quote] Paulo,
sua palestra sob o título “Desmistificando o Java” foi selecionada para
participar do 1o. Encontro de Software Livre na Ufes e estamos orgulhos por
poder contar com a sua presença.
[Dados da apresentação:]
Dia da apresentação: 30/07/2004
Horário pré-agendado: 10h às 11h
Local do evento: Auditório do Centro Tecnológico, prédio CT-1, Campus
Goiabeiras ? Universidade Federal do Espírito Santo - Av. Fernando Ferrari,
s/n, Goiabeiras, Vitória ? ES[/quote]
Se tiver mais alguém do ES que frequente o Fórum, por favor, se der, compareça. 
T+
Poxa, meus parabens…
depois poderias colocar um resumo da palestra aqui no pj…acho que deve ser do interesse da galera…
ps.: Vais no Just Java?
[]'s
Oi
Diana, não sei vou ao JJ não… Eu até ganhei as entradas, mas devo me mudar no final de semana do JJ 
T+
Q dahora Jeve, parabens véio! Q de tudo certo na sua palestra, e depois, como disse a Diana, posta ai um resumo pra gente ver!
Sucesso cara!
põe põe … em relação ao just java … poxa naum vou conhecer ninguem fala serio … eu vou até a porta … só a didi vai snif
Jeve parabensssssssss tu merece cara beijim
Angel
[quote=“jeveaux”]Oi
Diana, não sei vou ao JJ não… Eu até ganhei as entradas, mas devo me mudar no final de semana do JJ 
T+[/quote]
vc ganhou e não vai usar?
dah para nóis!
hauahuahuah
zuera…
parabéns cara!
é sua primeira palestra?
graaaaande jeeeeeveeeee!!! detonando!!! 

OI
hahahahaha, Matheus, show de bola cara…
Bom, Angel, eu ganhei as entradas sim, mas não vai da pra eu ir por causa do trabalho, estou fazendo uma auditoria em uma análise, maior chatisse…
Microfilo, se eu pudesse dar a entradas eu dava mesmo, mas não posso 
Mas bom, hoje fiquei de outra palestra minha que foi comprovada, em Sampa tb, mas por enquanto não posso falar pq o evento nem foi divulgado, mas em breve eu estarei em Sampa. :):)
T+
beeeiiiiiiiiiii… hj Espirito Santo, amanha o mundo!!! 8O