Estive dando uma olhada no site do Sun Tech Days 2007 (www.suntechdays.com.br) e, verificando a sessão de palestras, só encontrei tópicos sobre Java ME. Alguém sabe se nesse ano o evento vai focar só no Java ME mesmo ou ainda está incompleta a programação?
Acho que no ano passado houve um ou dois países em que o evento foi mais longo (em vez de ser 1 + 2 dias, como costuma ser, foi de 1 + 3 dias. Acho que foi na Índia).
Se você já quiser baixar as apresentações dadas nos outros países, pode ir baixá-las no site que indiquei. (Os argentinos assistiram primeiro, he he he)
[quote]Se você já quiser baixar as apresentações dadas nos outros países, pode ir baixá-las no site que indiquei. (Os argentinos assistiram primeiro, he he he) [/quote] Será que até nisso estamos ficando para trás… : http://ar.sun.com/sunnews/events/2006/techdays/agenda.html
shock:
Não sei se é tanta desvantagem assim.
Em anos anteriores, as palestras (com o decorrer do ano) foram sendo atualizadas.
(Se bem que a Rima Patel Sriganesh ou o Rags (Raghavan Srinivas) não vão ficar mudando muito aquelas palestras sobre Segurança em Java no decorrer do ano, porque as tecnologias nessa área não mudam de um mês para outro).
Eu lembro do primeiro e do segundo Sun Tech Days, onde os palestrantes estavam muito animados. Acho que não devo ter faltado a nenhum, e vejo que com o passar do tempo os palestrantes vão ficando meio entediados…
[quote] Eu lembro do primeiro e do segundo Sun Tech Days, onde os palestrantes estavam muito animados. Acho que não devo ter faltado a nenhum, e vejo que com o passar do tempo os palestrantes vão ficando meio entediados… [/quote] Será que não é a hora de dar atenção à palestrantes “Brasileiros” para mostrar algumas novidades e cases. :lol:
Ora, palestrantes brasileiros os há - são normalmente os diretores daquelas companhias que patrocinam o Sun Tech Days, como a Oracle ou a SAP. Se quiser ver palestrantes brasileiros, vou ao JustJava ou ao Conexão Java
[quote=thingol]Não sei se é tanta desvantagem assim.
Em anos anteriores, as palestras (com o decorrer do ano) foram sendo atualizadas.
(Se bem que a Rima Patel Sriganesh ou o Rags (Raghavan Srinivas) não vão ficar mudando muito aquelas palestras sobre Segurança em Java no decorrer do ano, porque as tecnologias nessa área não mudam de um mês para outro).
Eu lembro do primeiro e do segundo Sun Tech Days, onde os palestrantes estavam muito animados. Acho que não devo ter faltado a nenhum, e vejo que com o passar do tempo os palestrantes vão ficando meio entediados…
[/quote]
Quem assistiu a palestra da Rima Patel deve lembrar que ela falava “World Wide Web” como “Vorld Vide Veb”… :lol:
Pessoal. No ano passado, o evento foi realizado em São Paulo, mas houveram telões para visualização em tempo real e algumas apresentações em paralelo durante o evento, inclusive em diversas cidades, assim como aqui em recife houve.
Gostaria de saber se neste ano ficará no mesmo formato ou pelo menos parecido. Pois ficaria muito difícil para mim deslocar daqui para São Paulo, principalmente financeiramente. Teria que desembolsar no mínimo, em torno de 1.500 com todas as despesas.
Bem, estou buscando alternativas, para não perder o evento.
fabgp2001 wrote:[quote] Alguem sabe se tem algum Ibis, Mercury ou semelhante proximo? [/quote]Chique vc. né…parece que tem um IBIS por perto não tenho certeza ok…
[quote=ramilani12]Aproveitando o tópico , alguem de Curitiba vai para Sun Tech Days?
Estava afim de ir , mas ir sozinho é dose [/quote]
Olá,
Também estou a fim, mas há muita incerteza ainda.
Estou na Finlândia no momento com previsão de estar em Curitiba em Abril. Porém caso houver algum problema ou demora não estarei no Brasil em tempo para o evento.
Já que vai ser durante a semana preciso conversar com meu chefe, coisa que ainda não fiz.
Não tenho um CPF ainda (e parece ser um campo obrigatório como de costume).
etc
Enfim… é complicado, mas possivelmente que eu estarei em Curitiba e vou pro evento.