Palhaçada!

Incrível como isso ocorre e nada acontece!!

http://www.abusar.org/novo_speedy.html

Ainda bem que não coloquei speedy aki em casa, coloquei Canbrás Net, 100% a menos de dores de cabeça!!!

  Telefônica - Sucks!!!! :evil: 
  Speedy - Sucks^2!!!! :evil:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082003/21082003-11.shl

Rafael

Eh, mas se ja comecaram a rolar os “boatos” e comunicados internos secretos, eh porque a coisa vai vingar mesmo… :frowning:

Eu ja pensava nisso - os caras logo iam achar maneiras de explorar (ainda) mais os clientes… Isso sem contar que as tarifas de ADSL (pelo menos aqui no Parana com a BrT) ja subiram ha poucos meses…

Estou me lamentando porque sei que assim que o novo esquema for implantado em SP, sera apenas questao de tempo ate que se espalhe para o resto do Brasil.

Algum ai sabe se nao ha nada que possa ser feito? Uma mudanca como essas nao poderia ser barrada para os atuais clientes (putz, eu comprei uma coisa e agora eles querem me dar outra)? :roll:

(pensamento vago: as vezes eu me pergunto se as privatizacoes valeram a pena…)

Marcio Kuchma

Estou usando DIRECTNET (www.direcnet.com.br)…

Num Condominio a operada instala uma radio base e quanto maior o numero de assinantes, mair banda do Backbone…

No meu predio tem uns 20 assinantes, no link de 256mps chego a fazer DLD a 100mb/s ou seja, latencia menor, maior banda, DLD animal…

Se no seu condominio tiver, migre… O link via radio e muito melhor…

Por 61,00/mes eu tenho o link e o provedor de acesso, nenhum centavo a mais…

[]'s

Isso só ter fim quando o monopolio abuso da telefonica acabar

É um absurdo isso, sou usuario faz 3 anos do speedy , se isso se confirmar mudo pra qualquer outro esquema de banda larga fora speedy

[quote=“ozielneto”]Estou usando DIRECTNET (www.direcnet.com.br)…

Num Condominio a operada instala uma radio base e quanto maior o numero de assinantes, mair banda do Backbone…

No meu predio tem uns 20 assinantes, no link de 256mps chego a fazer DLD a 100mb/s ou seja, latencia menor, maior banda, DLD animal…

Se no seu condominio tiver, migre… O link via radio e muito melhor…

Por 61,00/mes eu tenho o link e o provedor de acesso, nenhum centavo a mais…

[]'s[/quote]

Oziel, a sua conexão funciona mesmo quando está chovendo e com o tempo fechado??? Porque já ouvi falar que quando chove a internet não funciona

Cara, o futuro é pagar pelo uso. Quem usa mais, paga mais. Que nem água, que nem luz.

Segundo fontes seguras, o Speedy aí um sampa custa 125 pilas. Tem muita gente que tem speedy pra poder ficar o dia inteiro online, mas usa ó e-mail e icq. Esse cara vai poder pagar menos.

Nós que somos heavy users do speedy, vamos sofrer, claro. Mas 10 Gb dá pra sustentar uns 8+ filminhos por mes!! : )

O maior problema é a limitacao de tempo de uso. Se vc paga acesso 24 horas e nao pode usar 24 horas, é sacanagem descarada!

tudo de bom!!

Isso se forem 10Gb… :wink:

Exatamente. Se eu adquiro um ADSL eh porque ficar pendurado num dial-up nao compensa. Agora vou ter que limitar o uso do meu ADSL? :frowning:

Pior - com certeza vao criar o plano “ADSL 24H Ultra-Millenium-Platinum-XP” que vai custar mais caro. Ai quem precisa de conexao muda pra este plano. Daqui a alguns meses vem um novo comunicado: Senhor, seu plano sera reduzido para X horas blabla… mas espere! Voce ainda pode adquirir o nosso super-inovador “ADSL 24H Gold-Mega-Power-Foo-Bar-2003”… mas nao pergunte o preco ainda! :roll:

Claro, isso eh especulacao - ainda nao saiu nada oficial, entao nao da pra saber… Eu espero que os usuarios atuais sejam preservados (o Codigo Civil, CDC, Procon, etc, devem poder fazer algo sobre isso).

Marcio Kuchma

Um tempo atrás eu li uma descussão sobre isso num site gringo, lá os provedores estavam ameaçando colocar limite de banda também!

É claro que se aconteceu lá, vai acontecer aqui também com certeza

Kuchma, isso é especulação sim, mas eu não duvido nada!!

Depois de ter que pagar um provedor que não serve pra nada, isso é apenas mais uma palhaçada

[quote=“Vegetto”]Um tempo atrás eu li uma descussão sobre isso num site gringo, lá os provedores estavam ameaçando colocar limite de banda também!

É claro que se aconteceu lá, vai acontecer aqui também com certeza

Kuchma, isso é especulação sim, mas eu não duvido nada!!

Depois de ter que pagar um provedor que não serve pra nada, isso é apenas mais uma palhaçada[/quote]
Sugiro a todos que entrem no news do uol news.uol.com.br e veja o grupo de adsl discutindo isso, uma pessoa posto sobre a concorrencia nos EUA em relacao a banda larga e preços, pelo q eu vi, ele tem uma conexao 2mbps (verdade) up e down, por 59 dolares por mes

Depois reclamam qdo falam q aqui é terceiro mundo !
Equanto nao tiver uma concorrencia pesadas eles vao abusar dos clientes ! isso nao é manobra de mercado, é de monopolio, se existisse concorrencias melhores contra o speedy COM CERTEZA eles nao iriam nem pensar em fazer isso

[]s

ozielneto,
qual sua taxa média real de download?
Cara,100mb de taxa máxima soa irreal até p/USA!!!
Aqui (em niterói,RJ) a rede a rádio é de 8mb,
com uns 200 usuários compartilhando…de dia a
taxa real é de 10kbps…
uso acesserápido (média de 30-35kbps),mas uma
net dessas me cairia muito bem!!!
Se essa empresa se instala por aqui,arranjaria uns
2000 usuários fácil…