Boa noite,
Gostaria de saber se alguém sabe/tem/recomenda algum palm top bom, mas que tbm tenha um preço acessível…
Obrigada!
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém sabe/tem/recomenda algum palm top bom, mas que tbm tenha um preço acessível…
Obrigada!
Eu recomendo o Palm T|X, excelente custo benefício! Só o preço é um pouquinho salgado (mas vale a pena!!!).
“Bom e barato” acredito não ser algo muito comum em Palm’s.
Se quiser um barato, pode comprar o Zire 22, mas acho que ele está mais para Agenda Eletrônica turbinadinha do que Palm.
Obrigada!!
Dei uma pesquisada, e vi o Palm Tungsten E2… Alguém que tenha ou que já tenha usado pode dizer o que acha sobre esse palm??
Pelo que vi, a principal diferença entre o Palm Tungstein E2 e o Palm T|X é o wi fi… néé…??
Agradeço desde já.
estou vendendo meu Palm T|X, te mandei um mp… se tiver interessada entre em contato.
Então o E2 é uma versão “light” do TX… Porém se num me engano não tem muita cnectividade… Eu uso o LifeDrive, embora já tenha saído de linha. Tem hd de 4 Gb e se vc souber utilizar direitinho não há os problemas que muitos falam por ae. Eu gosto muito. Tem wireless b/g, bluetooth e infrared, e assisto filmes de até 3 horas tranquilamente. Outra dica, se vc quiser ler PDFs e outros arquivos, opte por um com tela grande. O TX e o LD contam com as maiores telas. Já o E2 tem que dividir a tela com o espaço de input deles. + ou - um terço do tamanho da tela.
Desvantagens do life Drive: preço e peso…
Eu recomendo o Palm T|X, excelente custo benefício! Só o preço é um pouquinho salgado (mas vale a pena!!!).“Bom e barato” acredito não ser algo muito comum em Palm’s.
Se quiser um barato, pode comprar o Zire 22, mas acho que ele está mais para Agenda Eletrônica turbinadinha do que Palm.
Eita, mas compre um DELL ou um SUPER HP para vc ver quanto vai gastar…rsrsrs
Tecnoage, obrigada pelas dicas!! 
Pelo visto o T|X é o melhor mesmo…
Flávio, já te respondi…
Obrigada novamente!!
Até mais,
Dina
dica: cuidado com o LCD do TX… rs Muito sensível…
Já tive um TX e recomendo.
Dina,
Respondi seu mp, se quiser estou a disposição no MSN : [email removido]
não peue nenhum palmtop com PalmOS nem faz anos que o PalmOS não tem atualização …
até a palm esta fazendo os novos com windows mobile …
pegue algum com windows mobile ou linux …
não peue nenhum palmtop com PalmOS nem faz anos que o PalmOS não tem atualização …
até a palm esta fazendo os novos com windows mobile …
pegue algum com windows mobile ou linux …
Concordo contigo quanto ao SO… Vc conhece algum com linux? fiquei curioso…
tem o Sharp zaurus, nokia N800, Motorola A728, Motorola A768, Motorola E680i
http://www.linuxdevices.com/articles/AT9423084269.html
e tem mais um monte por ai 
Valew Urubatan!!! Vou dar uma olahda. Abraço!