Palm Top

13 respostas
D

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe/tem/recomenda algum palm top bom, mas que tbm tenha um preço acessível…

Obrigada!

13 Respostas

Y

Eu recomendo o Palm T|X, excelente custo benefício! Só o preço é um pouquinho salgado (mas vale a pena!!!).

“Bom e barato” acredito não ser algo muito comum em Palm’s.

Se quiser um barato, pode comprar o Zire 22, mas acho que ele está mais para Agenda Eletrônica turbinadinha do que Palm.

D

Obrigada!!

Dei uma pesquisada, e vi o Palm Tungsten E2… Alguém que tenha ou que já tenha usado pode dizer o que acha sobre esse palm??

Pelo que vi, a principal diferença entre o Palm Tungstein E2 e o Palm T|X é o wi fi… néé…??

Agradeço desde já.

F

estou vendendo meu Palm T|X, te mandei um mp… se tiver interessada entre em contato.

T

Então o E2 é uma versão “light” do TX… Porém se num me engano não tem muita cnectividade… Eu uso o LifeDrive, embora já tenha saído de linha. Tem hd de 4 Gb e se vc souber utilizar direitinho não há os problemas que muitos falam por ae. Eu gosto muito. Tem wireless b/g, bluetooth e infrared, e assisto filmes de até 3 horas tranquilamente. Outra dica, se vc quiser ler PDFs e outros arquivos, opte por um com tela grande. O TX e o LD contam com as maiores telas. Já o E2 tem que dividir a tela com o espaço de input deles. + ou - um terço do tamanho da tela.

Desvantagens do life Drive: preço e peso…

T

Yky Mattshawn:
Eu recomendo o Palm T|X, excelente custo benefício! Só o preço é um pouquinho salgado (mas vale a pena!!!).

“Bom e barato” acredito não ser algo muito comum em Palm’s.

Se quiser um barato, pode comprar o Zire 22, mas acho que ele está mais para Agenda Eletrônica turbinadinha do que Palm.

Eita, mas compre um DELL ou um SUPER HP para vc ver quanto vai gastar…rsrsrs

D

Tecnoage, obrigada pelas dicas!! :smiley:
Pelo visto o T|X é o melhor mesmo…

Flávio, já te respondi…

Obrigada novamente!!
Até mais,
Dina

T

dica: cuidado com o LCD do TX… rs Muito sensível…

Luiz_Aguiar

Já tive um TX e recomendo.

F

Dina,

Respondi seu mp, se quiser estou a disposição no MSN : [email removido]

urubatan

não peue nenhum palmtop com PalmOS nem faz anos que o PalmOS não tem atualização …
até a palm esta fazendo os novos com windows mobile …
pegue algum com windows mobile ou linux …

T

urubatan:
não peue nenhum palmtop com PalmOS nem faz anos que o PalmOS não tem atualização …
até a palm esta fazendo os novos com windows mobile …
pegue algum com windows mobile ou linux …

Concordo contigo quanto ao SO… Vc conhece algum com linux? fiquei curioso…

urubatan

tem o Sharp zaurus, nokia N800, Motorola A728, Motorola A768, Motorola E680i

http://www.linuxdevices.com/articles/AT9423084269.html

e tem mais um monte por ai :smiley:

T

Valew Urubatan!!! Vou dar uma olahda. Abraço!

Criado 23 de maio de 2007
Ultima resposta 3 de jul. de 2007
Respostas 13
Participantes 6