Olha, eu tenho um TT2, e utilizo ele bastante. Alem de desenvolver sistemas pra ele em superwaba.
O T3 esta sendo muito elogiado pelos usuários de PALM, eu se tivesse uma grana sobrando trocaria o meu TT2 pelo TT3 no ato!
A CPU do TT2 é de 144Mhz, já a do TT3 é de 400Mhz !!!
Existem vário aplicativos pra Palm, entre eles varios FREE inclusive para fazer gerenciamento de projetos…
Pra ler PDF tambem é muito bom, eu li uns 60% de uma tese sobre Engenharia de Software no meu PALM entre viagens e esperas de consultas, etc… Mas alguns PDFs nao ficam perfeitos.
No TT3 voce tambem pode abrir arquivos nativos do Word,Excel bem como do OpenOffice.
Quanto ao OS6, ninguem sabe ao certo quando vai sair, e o mundo palm é muito rapido, assim que sair o 6 o 7 ja vai estar na especulacao de lancamento, ou entao vai ser lancado o TT4 logo depois… dai voce acaba nao comprando nunca…
Acho que o ideal era voce pesquisar as funcionalidades que o Palm pode trazer pra voce antes de comprar. Acesse os sites: www.palmpoint.com.br e www.palmbrasil.com.br e se der, cadastre-se na lista [email removido] pra tirar todas as duvidas antes de adquirir um!
ok?
Qualquer coisa, estamos ae!
P.S. Se souber de alguma empresa que necessite de soluções pra PDAs, estamos aqui tambem!
[email removido]