PalmTops

I ai galera, beleza !!!
Como disse, eu sou novo aqui e novo em java tambem, mas ando meio pensativo e pesquisando na internet vi q o mercado de equipamentos portateis(PalmTop) anda crescendo e muito, e gostaria de saber se é possivel criar aplicativos em java, para esses tipos de equipamentos. Eu sei q é necessario ter um depurador q simula o hardware dos palmstop, mas gostaria se é possivel usar o Java como linguagem, ja q o mais utilizado é o C.
Estou começando agora a programar em java e ainda não sei quase nada, mas pretendo no futuro abrir uma pequena empresa para desenvolver aplicativos para Palms, e se possivel um dia criar um Sistema Operacional para o mesmo.Não sei se exista alguem aqui q pense como eu e queira entrar nesse meio, mas quem estiver interessado entre em contato comigo, pelo e-mail
mauricionunes@directnet.com.br…

:twisted:
Com certeza nossas idéias batem, tb tô começando em Java e já tô querendo aprender J2ME pra programar aplicativos para celulares, palms, é um mercado q será enorme daqui a algum tempo.
Se vc quiser trocar umas idéias pode me contatar no msn ws_serapiao@hotmail.com, ou no mail pessoal ws_serapiao@terra.com.br
vamos discutir o assunto e acompanhar o progresso no mundo java.

WS

kra, isso é possível com j2me.
A propósito, com j2me vc tbm desenvolve para celulares, q eu acredito estes ganharam grande parte do mercado de palms em alguns anos, devido o aumento de capacidade de processamento dos mesmos.

[]'s