Para acessar Tomcat está pedindo login

Olá pessoal, instalei o Tomcat e quando entro com a url http://localhost:8080, aparece uma janela
pedindo user e senha com a mensagem abaixo, ou seja, nem entra na tela de apresentação do Tomcat.

[color=blue]Conectar a localhost
O servidor localhost em XDB requer um nome
de usuário e uma senha.

Aviso: este servidor está solicitando o
envio do nome de usuário e
da senha de um modo sem segurança
(autenticação básica, sem conexão segura).[/color]

Já tentei colocar a senha que criei na instalação do Tomcat, mas não funciona.
Quando clico no cancelar da tal janela de login, aparece no browser a mensagem Unauthorized.

O detalhe é:
Eu tenho duas partições no meu pc, em uma eu uso o xp home onde tb instalei o tomcat e acesso normalmente e esta janela pedindo login só aparece se eu tentar acessar o Tomcat manager em que eu coloco o user admin e a senha que eu criei na instalação do Tomcat.
Mas na partição em que tenho o xp professional é que acontece o problema que relatei.
Não sei se tenho que configurar algo na segurança do internet explorer.
Se alguém souber o que fazer, eu agradeço,
te +.

Dê uma olhada no arquivo tomcat-users.xml, é nele que estão configurados os usuários do tomcat.
Esse arquivo é encontrado no diretório conf do seu tomcat.
Por exemplo, na minha máquina, ele se encontra em:
C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache Tomcat 6.0.14\conf

Até mais!

Eu verifiquei o arquivo tomcat-users.xml e consta o usuário e senha que criei na instalação do tomcat, mas ao digitar esse usuário e senha, nada acontece, a janela continua pedindo senha.
No XP Home o arquivo tomcat-users.xml está assim:
xxxxx é a senha que criei na instalação do tomcat

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>





Só relembrando que no XP Home eu consigo acessar http://localhost:8080 normalmente, até troquei o código deste arquivo do xp home para o xp professional, mas continuou pedindo senha.
Não seria alguma configuração de segurança?

No XP Professional está assim:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>