PARA ASSINANTES DO NetCarreiras

Ola pessoal, estou postando este topico para quem eh assinante do NetCarreiras e gostaria de fazer uma boa acao. estou atualmente procurando um estagio na area de Desenvolvimento em Java, e recebi por email uma vaga no site do NetCarreiras: http://netcarreiras.com/vaga.html?pid=24340 soh que o problema eh que para enviar um email ou entrar em contato com a empresa eh necessario ser assinante pago. como eu ja sou assinante do Catho e estou meio com o cartao estourado nao posso assinar mais nada. entao gostaria de saber se algum assinante poderia fazer essa boa vontade enviando qualquer dados da empresa, nome, endereco ou email, para o meu email ( gumatias@gmail.com ) que eu possa entrar em contato para que possivelmente agende uma entrevista com eles.

Muito Obrigado a quem quizer me ajudar,

[quote=gumatias]Ola pessoal, estou postando este topico para quem eh assinante do NetCarreiras e gostaria de fazer uma boa acao. estou atualmente procurando um estagio na area de Desenvolvimento em Java, e recebi por email uma vaga no site do NetCarreiras: http://netcarreiras.com/vaga.html?pid=24340 soh que o problema eh que para enviar um email ou entrar em contato com a empresa eh necessario ser assinante pago. como eu ja sou assinante do Catho e estou meio com o cartao estourado nao posso assinar mais nada. entao gostaria de saber se algum assinante poderia fazer essa boa vontade enviando qualquer dados da empresa, nome, endereco ou email, para o meu email ( gumatias@gmail.com ) que eu possa entrar em contato para que possivelmente agende uma entrevista com eles.

Muito Obrigado a quem quizer me ajudar,[/quote]

no email que você recebeu não mandaram um email para contato com a empresa? eu pelo menos sempre recebo quando chegam vagas de lá…

[quote=André Fonseca][quote=gumatias]Ola pessoal, estou postando este topico para quem eh assinante do NetCarreiras e gostaria de fazer uma boa acao. estou atualmente procurando um estagio na area de Desenvolvimento em Java, e recebi por email uma vaga no site do NetCarreiras: http://netcarreiras.com/vaga.html?pid=24340 soh que o problema eh que para enviar um email ou entrar em contato com a empresa eh necessario ser assinante pago. como eu ja sou assinante do Catho e estou meio com o cartao estourado nao posso assinar mais nada. entao gostaria de saber se algum assinante poderia fazer essa boa vontade enviando qualquer dados da empresa, nome, endereco ou email, para o meu email ( gumatias@gmail.com ) que eu possa entrar em contato para que possivelmente agende uma entrevista com eles.

Muito Obrigado a quem quizer me ajudar,[/quote]

no email que você recebeu não mandaram um email para contato com a empresa? eu pelo menos sempre recebo quando chegam vagas de lá…[/quote]

Pior que nao cara… eu sempre recebo uma lista soh com o nome do cargo, cidade e o link para vizualizar a vaga ex: ([26/02] Estagio - Programador JAVA (Sao Paulo - SP)
http://netcarreiras.com/vaga.html?pid=24340) … eu tenho conta no netcarreiras soh que para vizualizar o nome da empresa e email ou ateh mesmo para enviar um curriculo eu preciso assinar um plano de 65 reais… e pra mim ta dificil agora, se alguem pudesse fazer esta caridade eu agradeceria muito.

Eu tinha, mas infelizmente expirou!

Só pra constar, o NetCarreiras é muito bom e vale a pena assinar o plano. Eu sei que agora o amigo que abriu o tópico não tem grana, mas fica o recado pra quem tiver interessado em “novas oportunidades”. Eu preferei ele do que o Catho.

[]'s

Cara, sem querer ser chato, vende um dos teus bonés que você aparece nas fotos que tem no seu blog de suas viagens p/ Boston, etc, que você consegue a grana p/ assinar o netCarreiras por 1 ou dois meses. Venda 3 e consiga grana p/ seis.

Bom dia a todos,

Uma dica melhor ainda seria o SOU JAVA todas as ofertas do netcarreira recebo no SOU JAVA, só que com uma enorme vantagem tuuuuuuudo free e diretamente com a empresa

ai pra ver o site

Para ver ofertas anteriores:
http://soujava.dev.java.net/servlets/SummarizeList?listName=noticias-list

Para se inscrever :
Mande um email para esse email abaixo
noticias-list-subscribe@soujava.dev.java.net

[]s

Primeiro: acho um tanto anti-ético fazer algo assim…

Segundo:

:shock:

[quote=g4j]Primeiro: acho um tanto anti-ético fazer algo assim…

Segundo:

:shock: [/quote]

Bem, não acho que tenha entendido direito, mas você acha que fui anti-ético por ter feito esse comentário?

Não, não,

Anti-ético passar informações pro cara que não tem acesso (ou direitos) para tal.

Teu comentário foi bem pertinente.

[quote=g4j]Não, não,

Anti-ético passar informações pro cara que não tem acesso (ou direitos) para tal.

Teu comentário foi bem pertinente.[/quote]
Se o cara teve a corage de dizer que nao tem grana para assinar o serviço é que realmente ele está precisando da informação.
Não vejo nenhum problema em ajudar o dono do topico, talvez amanha seja qualquer um de nós precisando de ajuda… eheh 8) .
Se tivesse assinatura eu te passaria os dados…

flw

É pode ser, mas não vem ao caso passar esse tipo de informação.

Ao autor do tópico: No netcarreiras, acho que você consegue encaminhar o teu curriculo, ou marcar que está interessado na vaga. Aí o empregador entra em contato com você.

Prezado Gustavo,

Eu trabalho no NetCarreiras, e gostaria de esclarecer que o valor de R$ 65,90 refere-se ao plano mais caro, com duração de 3 anos e destaque especial nas buscas.

No seu caso você poderia optar pelo plano de R$ 25,90, que dá acesso as vagas durante 6 meses. Lembrando que agora aceitamos cartão de crédito através do PagSeguro.

O NetCarreiras trabalha dentro dos maiores critérios de ética e transparência, nossos valores são bem acessíveis e realmente necessários para manutenção do serviço. Pode perguntar para qualquer assinante NetCarreiras e você verá que o serviço realmente funciona, estando entre as melhores opções disponíveis.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

André

Bem, obviamente esse valor não é apenas p/ manutenção do serviço porquê papai noel não existe, e ainda tem uma boa grana de lucro embutida.

Mas mesmo assim é o melhor serviço p/ o pessoal da nossa área, ou então tentem o empregonaweb e o infojobs.

[]'s

putz… depois dessa ateh tirei o meu blog da assinatura do meu nome para que coisas desse tipo nao influenciem mais no futuro… mas de qualquer jeito obrigado para aquelas pessoas que me mandaram um email com os dados da vaga,

Abracos,

"

Se você acha que menos da metade do que entra não é lucro eu digo: vá sonhando. Ninguém sustenta empresa sem ter mais de 50% de lucro. E 50% de lucro em cima de 25 mensais por cliente é até bem bom, não?

E como de costume, quem é empregado ou nunca teve uma empresa confunde “margem” (diferença entre as receitas e despesas) com “lucro” (que é o que sobra da margem, depois de descontados impostos, taxas, juros etc.)

50% de lucro simplesmente não existe, principalmente no mercado de serviços.

Existe isso sim de lucro, varia da empresa e do ramo, obviamente.

Cuidei de uma loja de peças p/ carro que vendia as peças no menor valor a 112%. Descontando tudo, ainda tinha coisa de 54% de lucro, devidamente.

Pessoal, como a discussao ja saiu do topico original, estou encerrando a mesma por aqui. Quem quiser mais informacoes sobre precos e planos do NetCarreiras, podem entrar em contato diretamente com eles.

Obrigado pela compreensao de todos.

Rafael