Para descontrair

110 respostas
rbamartins

Galera, para descontrair vamos fazer algo tipo um mapeamento. :smiley:

Respondam:

Para que time você torce?
Qual IDE você trabalha?
Java WEB ou DESKTOP?

Abraços a todos os GUJers.

110 Respostas

rbamartins
  • PALMEIRAS
  • ECLIPSE (MAS PREFIRO O NETBEANS)
  • JAVA WEB.
L

-Corinthians
-Eclipse(editor de código excelente)
-Web

ironpoa
  • Internacional - RS
  • Eclipse
  • Web
mueller

-Corinthians
-Eclipse
-Web

Grinvon

Não perco tempo com futebol.

Qual IDE você trabalha?
Para Java sem dúvida IDEA

Java WEB ou DESKTOP?
Rails amigo, rails.

L
  • Santos (a fase tah ruim :frowning: )
  • Eclipse
  • WEB
maquiavelbona
  1. Corinthians (principalmente) e Portuguesa de Desportos (nem tanto assim)
  2. Eclipse
  3. Tanto faz, desde que tenha interatividade o suficiente.
T
  • Palmeiras
  • NetBeans
  • Desktop
andredeividi

Timão
Netbeans
Semi-web (applet)

P

rbamartins:
Galera, para descontrair vamos fazer algo tipo um mapeamento. :smiley:

Respondam:

Qual IDE você trabalha?
Java WEB ou DESKTOP?

• Unico time brasileiro tri campeao Libertadores/Mundial
  • Netbeans (rumo a um excelente editor de codigo, vide NB 6)
  • Java WEB
antonioni.rocha

nenhum
NetBeans
os dois

thokk

Atlético-MG
Eclipse
web

repararam que só tem web, dois ou três que trabalham com javase

marcelomartins

:arrow: Atual Campeão do Mundo FIFA
:arrow: Tanto faz

rodolfogs8

Palmeiras
Eclise/NetBeans/JDeveloper
Desktop

KWill
  1. Avaliando qual o melhor time para se dizer que torce, só para não precisar dizer que não gosta de futebol ou que não liga para isso, que é a verdade.

2. Eclipse.

3. Tanto faz, desde que cumpra seu propósito.

Inté.

cassio
  1. Não dou a mínima para futebol, mas admito que assisto o Brasil na copa.
  2. Eclipse
  3. Tanto faz, desde que a proposta do projeto seja boa.
olhaomarcosaqui

1- Palmeiras
2- Eclipse
3- O que aparecer

G

1-Corinthians
2-Eclipse e NetBeans
3-Os dois, atualmente Desk

P
  • Vasco da Gama (putz, só tem paulista no GUJ, hein…)
  • Eclipse
  • Desktop
L

GALOOOOOOO

NetBeans

Ambos

rbamartins

pango:
- Vasco da Gama (putz, só tem paulista no GUJ, hein…)

• Eclipse
  • Desktop

OIÁAAA EU SOU BAIANO

Pedrosa

Palmeiras
Eclipse/NetBeans
Web/Desktop

lrpfeliciano
  • MEEEEEEEEEENGOOOO (Aqui tem carioca também).
  • Eclipse.
  • Web, Desktop (fiz alguns projetinhos) e estou quase com Dispositivos Móveis.
marcelomartins

Vindo de um paulista esse comentário é auto-explicativo :slight_smile:

P

Vindo de um paulista esse comentário é auto-explicativo :slight_smile:

Epa! Alto lá! Sem ofensas!!! Sou carioca! :lol:

(Aos mal humorados de plantão, isto é uma brincadeira. Não quero começar nenhuma querra cariocas X paulistas)

L

Flamengo (mas tenho uma queda pelo São Paulo tb)
Eclipse
Web

rbamartins

pango:

(Aos mal humorados de plantão, isto é uma brincadeira. Não quero começar nenhuma querra cariocas X paulistas)

CONCORDO PLENAMENTE.

SÓ TEM EU DE BAIANO AQUI É?

RenataFA
  • Futebol? BLEH! :? (dá um desconto que eu sou mulher vai…)
  • Netbeans e Eclipse (prefiro Eclipse)
  • Desktop
Leozin

Flamengo
JDeveloper
Web

rbamartins

RenataFA:
- Futebol? BLEH! :? (dá um desconto que eu sou mulher vai…)

• Desktop

Desconto dado.

O mercado Desktop está legal no SUL é?

raci0nal

Corinthians
Eclipse e NetBeans
Desktop

fsquadro

Avaí Futebol Clube
NetBeans
Web

BooooH

Paraná
Eclipse
Desktop (começanco com web…)
hehehe
:smiley:

ironpoa

rbamartins:
pango:

• Eclipse
  • Desktop

OIÁAAA EU SOU BAIANO

Tche, tu é Baiano e torce pra um time de SP ? Pq tu não torce pra um time daí? Aqui no sul, principalmente em Porto Alegre, é raro existir um gaúcho torcedor de outro time de fora do estado. Existe, mas é raro.

F

marcelomartins:

Igualmente.

F

rbamartins:
RenataFA:

• Desktop

Desconto dado.

Jundiai nao fica no SUL. :lol:

killer_

Palmeiras
NetBeans
começando a gosta de WEB… :stuck_out_tongue:

rbamartins

fabio.patricio:

Jundiaí fica em São Paulo, e pelo que eu sei São Paulo fica no Sul do Brasil.

maquiavelbona

Geopoliticamente, Sudeste. :roll:

marcelomartins

fabio.patricio:
marcelomartins:

Igualmente.

Parabéns Fábio! :lol:

fsquadro

rbamartins:
fabio.patricio:

Geograficamente falando os estado que fazem parte do SUL do país são: Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul.

kirkgo
  • Goiás
  • e TextEditor/Eclipse
  • Web
thokk

São Paulo fica na região sudeste senão me engano.

T

Geopoliticamente, Sudeste. :roll:

oEoJAEojAEOijAEoijAEoijAEiojAEIOjAEoijAEoijAEIOjAIOEjAIOEjAIOEjAOEIjAOIEjAIOEjAIOEjIOAEJioAEjAEOJAIOEJIOAEoiAE

fabiel

nenhum
eclipse
desktop

Leozin

rbamartins:
fabio.patricio:

e ae no norte o mercado no desktop tá bom?

Omeganosferatu
  • Tri Campeão mundial ( o original )
  • Eclipse
  • Desktop

Sulista de Araraquara-SP !!! hehehe…

evandroshx
  • Tricolor paulista
  • Eclipse
  • Web

rbamartins:
RenataFA:

• Desktop

Desconto dado.

Tem caras que falam “qualquer coisa” pra puxar conversar com uma garota hein hehehehe.

[]s

Metaleiro

1 - Tricolor Paulista
2 - Eclipse / JDeveloper
3 - Web e Desktop (no momento apenas Web)

rbamartins

ironpoa:
rbamartins:
pango:

• Eclipse
  • Desktop

OIÁAAA EU SOU BAIANO

Tche, tu é Baiano e torce pra um time de SP ? Pq tu não torce pra um time daí? Aqui no sul, principalmente em Porto Alegre, é raro existir um gaúcho torcedor de outro time de fora do estado. Existe, mas é raro.

Pois aqui na Bahia é muito comum acontecer isso.
Geralmente torcem para um time daqui e um de fora.
Eu torço apenas para o Palmeiras.

David
  1. América de Natal
  2. Eclipse
  3. Web
L

PALMEIRAS - Grandioso Palestra Itália
Eclipse
Desktop

fabim

1 - São Paulo F.C
2 - Eclipse || JDeveloper
3 - Web, Desktop and Waba

douglasfs

1 - São Paulo FC (único time brasileiro Tri-Campeão Mundial)
2 - Eclipse
3 - Tanto faz

marciosantri

Goiás - Está em terceiro e dessa vez não é de baixo pra cima!
Eclipse e NetBeans
Web

Kknd

Nenhum.
Netbeans.
Desktop, porém boa parte depende da rede.

Luiz-SP

Fluminense
NetBeans & Eclipse (depende do projeto)
web e desktop

Link_pg

:arrow: Kuritcha Kapião dos Kapiões
:arrow: Eclipse e NetBeans
:arrow: Web e Desktop

cv1
  1. Futebol eh a massa de manobra do monte de filho da puta que nao quer ver o mar de merda em que esta nadando

2. IntelliJ, pq quem usa NetBeans eh mentalmente incapaz de ver o que esta acontecendo a sua volta, e quem usa Eclipse sempre tem invejinha de quem tem nocao de quanto o seu tempo de vida eh valioso pra ficar tomando OutOfMemoryError.

3. Tem outra coisa alem da web? Nao.

Link_pg

cv:
1) Futebol eh a massa de manobra do monte de filho da puta que nao quer ver o mar de merda em que esta nadando

1. IntelliJ, pq quem usa NetBeans eh mentalmente incapaz de ver o que esta acontecendo a sua volta, e quem usa Eclipse sempre tem invejinha de quem tem nocao de quanto o seu tempo de vida eh valioso pra ficar tomando OutOfMemoryError.

2. Tem outra coisa alem da web? Nao.

ui… :cry:

Ironlynx

1-“O mais querido do Brasil”
2-Eclipse
3-Atualmente Desktop

Para um povo leniente e sem-vergonha(*) na cara, qualquer coisa é desculpa para ignorar o mar de merda.Não ponha a culpa no futebol.Poderia ser pogobol,salada-mista ou “pega-varetas” o esporte nacional.

(*)Uma pesquisa do ano passado, perguntou ao cidadão:“vc faria o mesmo que os políticos se fosse eleito(nepotismo, desvio de verbas, e qualquer coisa para se dar bem).”
Mais de 70% respondeu que sim. :roll:

cv1

Para um povo leniente e sem-vergonha(*) na cara, qualquer coisa é desculpa para ignorar o mar de merda.Não ponha a culpa no futebol.Poderia ser pogobol,salada-mista ou “pega-varetas” o esporte nacional.

Eu posso tambem por a culpa em muitas outras coisas – entre elas, quem nao poe espaco depois de virgula :wink:

O lance nao eh por a culpa no futebol (que, ainda assim, continua a ser um esporte no minimo mediocre), mas sim no povao que nao se toca que as eleicoes pra presidente acontecem em ano de copa do mundo e nao eh coincidencia. Ate quando o Brasil vai viver de pao e circo?

Ironlynx

E em quem não usa o ponto final nas frases? :smiley:

Enquanto o Brasil votar como quem tá defendendo um time de futebol, e aceitar “pequenas corrupções” no seu dia-a-dia, vai ser para sempre…

Os políticos, Cv, são um retrato do próprio povo que os elegeram.

rbamartins

Por pior que pareça, é a verdade.

dreamspeaker

1 - Esporte Clube Santo André, mas depois do post do cv, eu to pensando em largar isso e passar a acompanhar a TV Senado. :?

2 - Eclipse

3 - Web com cara de Desktop.

Z
1 - Clube de Regatas Brasil (CRB, para os íntimos - de Alagoas);

2 - Eclipse;

3 - Web;

Futebol não é só coisa de brasileiro não. A sua tão desenvolvida Inglaterra é apaixonada por futebol, diria até mais do que o Brasil. Alemanha também, França, Japão, Itália…

Considerando a penetração que esse esporte tem no mundo todo, o planeta vive de pão e circo, segundo você, certo?

diego2005

Palmeiras (aqui tem mineiro também, uai…)
Notepad
Tentando aprender alguma coisa…

TheMask
  1. Sou do time do urubu. Quem não for Flamengo vai tomar…
  2. Eclipse
  3. Web agora, Desktop daqui a pouco
cv1

ZehOliveira:
Futebol não é só coisa de brasileiro não. A sua tão desenvolvida Inglaterra é apaixonada por futebol, diria até mais do que o Brasil. Alemanha também, França, Japão, Itália…

Considerando a penetração que esse esporte tem no mundo todo, o planeta vive de pão e circo, segundo você, certo?

Nao disse que futebol eh coisa so de brasileiro. Mas que o Brasil eh provavelmente o unico pais onde instituicoes como a CBF mandam mais que o Ministerio da Cultura, eh :wink:

TheMask

Aliás são cargos privativos de brasileiros natos:

de Presidente e Vice-Presidente da República; de Presidente da Câmara dos Deputados; de Presidente do Senado Federal; de Ministro do Supremo Tribunal Federal; da carreira diplomática; de oficial das Forças Armadas; de Técnico da Seleção Brasileira.

Edit: Aliás cv, acho que era você de quem o Presidente Lula falava quando disse que brasileiro, quando sai, adora falar mal do país! :twisted:
O melhor foi dizer que os suíços não fazem isso. Pô, tinha outro país pra comparar não?

Z

Até o Ministério da Magia manda mais do que o Ministério da Cultura aqui no Brasil. :twisted:

Sami_Koivu

-Detroit Red Wings

Qual IDE você trabalha?
-Eclipse/BEA WLS Workshop

Java WEB ou DESKTOP?
-Ambos.

[size=7]SP fica onde?
-Na norte.[/size]

cv1

Nao se engane, eu falo mal do Brasil estando dentro ou fora dele. :slight_smile:

marcushlm

-futebol é perda de tempo, torcer então, é muita falta do que fazer.
-prefiro o netbeans, uso o eclipse esporadicamente e queria testar o IntelliJ.
-web e desktop e umas brincadeiras com JME.

:wink:

Kenobi
  • Tri-Mundo !!!

• IntelliJ e Netbeans ( pq mentalmente, sou capaz de ver diferenças tangíveis, entretanto, existem diferentes realidades como empresas que não possuem $$ de bancar o primeiro e estou legal de ficar reiniciando minha IDE e ficar instalando uma porrada de plugins) e claro TextMate para Rails :slight_smile:

• Web, sempre !!

marciosantri

cv:
1) Futebol eh a massa de manobra do monte de filho da puta que nao quer ver o mar de merda em que esta nadando

1. IntelliJ, pq quem usa NetBeans eh mentalmente incapaz de ver o que esta acontecendo a sua volta, e quem usa Eclipse sempre tem invejinha de quem tem nocao de quanto o seu tempo de vida eh valioso pra ficar tomando OutOfMemoryError.

Sinceramente, vejo um isso como uma tremenda falta de respeito. O cara chama uma boa parte dos frequentadores do GUJ de deficientes mentais. Salvem o “sabe-tudo”.

Tenham todos um ótimo fim de semana.

evandroshx

marciosantri:
cv:

Sinceramente, vejo um isso como uma tremenda falta de respeito. O cara chama uma boa parte dos frequentadores do GUJ de deficientes mentais. Salvem o “sabe-tudo”.

Boa resposta marcio…

cv, tenha mais cuidado com as coisas que diz e afirma cara. Outra coisa, não sei se estou errado mas se não me falha a memória o GUJ é para discussões de Java, acho melhor abrirem um novo fórum, o GUEP (Grupo de Usuários Entendedores de Política).

Não vejo problemas em fazer comentários sobre determinados assuntos ou então brincadeiras “amistosas” entre os membros do grupo, mas essa discussão política já saiu do foco e do objetivo principal do GUJ. Me corrijam se eu estiver errado.

Vocês nunca escutaram que “Futebol, Religião e Política não se discute” ou então que “Gosto é quem nem c… cada um tem o seu”.

[]s

rbamartins

evandroshx:
marciosantri:
cv:

Boa resposta marcio…

cv, tenha mais cuidado com as coisas que diz e afirma cara. Outra coisa, não sei se estou errado mas se não me falha a memória o GUJ é para discussões de Java, acho melhor abrirem um novo fórum, o GUEP (Grupo de Usuários Entendedores de Política).

Não vejo problemas em fazer comentários sobre determinados assuntos ou então brincadeiras “amistosas” entre os membros do grupo, mas essa discussão política já saiu do foco e do objetivo principal do GUJ. Me corrijam se eu estiver errado.

Vocês nunca escutaram que “Futebol, Religião e Política não se discute” ou então que “Gosto é quem nem c… cada um tem o seu”.

[]s

Perfeito, Evandro.

Nada mais a declarar, pois, como vc disse, isso não se discute.
E quando criei este tópico, era apenas uma brincadeira amistosa.

Cabral

marcushlm:
-futebol é perda de tempo, torcer então, é muita falta do que fazer.

tem muita gente que tem o que fazer e gosta de futebol :wink:

• Todo poderoso Timão \o/
  • Eclipse
  • Web
lina
  • Flamengo!
  • Eclipse
  • Atualmente Desktop.

Obs: Cv tá parecendo meu professor de quimica no colegio… mas fiquem tranquilos pessoal… no fundo no fundo… ele é um amorzinho de possoa :wink: cão que late não morde!

Tchauzin!

aleck

Brasil,
Netbeans, WSAD,RAD,ECLIPSE.
Web, desktop.

Ultimamente tem rolado muito estresse no fórum :frowning:

P

Corinthians
Netbeans
SE

marciobarroso

:twisted: Gosto de jogar, mas não perco tempo torcendo.
:idea: RAD, Eclipse, Netbeans, Notepad, etc.
:idea: Profissionalmente com JEE, academicamente com JSE e para realização pessoal RoR.

[]'s

IcePeak

:arrow: Palmeiras, o melhor! :lol:
:arrow: Eclipse
:arrow: Web is the best!

Daniel_Quirino_Olive

Ué? Quando foi que o GUJ virou um grande orkut para ficarmos criando tópicos “para descontrair”? Daqui a pouco vamos ter vários joguinhos ao estilo do Orkut e o povo vai achar o máximo :stuck_out_tongue:

eliziario
  1. Acho que nunca concordei tanto com o CV. Gosto do meu time, blz. Mas que Futebol é um instrumento de imbecilização depois de certo ponto isso é. Quer coisa mais ridícula que um tiozinho gordo pra caralho, ficando diabético e com arteriosclerose perdendo tempo em frente a TV vendo futebol ao invés de ele mesmo ESTAR JOGANDO FUTEBOL? E as maracutaias que são sempre esquecidas porque o brasileiro em geral é imbecil demais pra ler um jornal além das páginas de esporte?
    Tenham noção da realidade e parem com esse comportamento de rebanho que vocês aprenderam vendo a Xuxa e o Galvão Bueno, se você acha que o cara tá errado, beleza, direito seu de ser burro.
  2. Eclipse é um exemplo claro de overengineering levado ao paroxismo. Só podia ser obra do Erich Gamma mesmo. Sinceramente, 256MB de espaço pra PermGen? Só pra PermGen? Carajo… nem application server usa isso tudo de PermGen pra 1GB de Heap. Funciona? Tem recursos e plugins bacanas? tem, mas ai tem que levar em conta a montanha de esforço humano e as toneladas de grana que a IBM ja gastou com a eclipse foundation.
  3. Web. Web é um 3270 coloridinho com imagens saltitantes e que da pra usar mouse. Ajax é um remendo pra isso (um bom remendo, mas remendo). Podiam existir coisas melhores.
r0g3r10gc

São Paulo
NetBeans 5.5 e 6.0
Desktop

aleck

eliziario:
1. Acho que nunca concordei tanto com o CV. Gosto do meu time, blz. Mas que Futebol é um instrumento de imbecilização depois de certo ponto isso é. Quer coisa mais ridícula que um tiozinho gordo pra caralho, ficando diabético e com arteriosclerose perdendo tempo em frente a TV vendo futebol ao invés de ele mesmo ESTAR JOGANDO FUTEBOL? E as maracutaias que são sempre esquecidas porque o brasileiro em geral é imbecil demais pra ler um jornal além das páginas de esporte?
Tenham noção da realidade e parem com esse comportamento de rebanho que vocês aprenderam vendo a Xuxa e o Galvão Bueno, se você acha que o cara tá errado, beleza, direito seu de ser burro.
2. Eclipse é um exemplo claro de overengineering levado ao paroxismo. Só podia ser obra do Erich Gamma mesmo. Sinceramente, 256MB de espaço pra PermGen? Só pra PermGen? Carajo… nem application server usa isso tudo de PermGen pra 1GB de Heap. Funciona? Tem recursos e plugins bacanas? tem, mas ai tem que levar em conta a montanha de esforço humano e as toneladas de grana que a IBM ja gastou com a eclipse foundation.
3. Web. Web é um 3270 coloridinho com imagens saltitantes e que da pra usar mouse. Ajax é um remendo pra isso (um bom remendo, mas remendo). Podiam existir coisas melhores.

Quanto a opinião do cv que vc apoiou:

Não acho que gostar de futebol ou qualquer esporte “emburrece” alguém, são opções de entreterimento iguais a navegar na web, programar, testar novas tecnologias, etc. Não é porque alguém gosta de acompanhar um esporte que ele deixa de enchergar o que acontece a sua volta, ler jornais, buscar informações por ele mesmo e se politizar.

Lavagem cerebral só ocorre para aqueles que não possuem um arsenal tão grande de informações como a internet ou que realmente não estão preocupados com a realidade.

Mas vocês chegarem em um lugar público como este fórum e começarem a apoiar idéias absurdas como esta é no minimo extremista e sem nenhum embasamento, praticamente xingando todos aqueles que adoram ver um futebol.

Passo maior parte do meu tempo na frente de computadores estudando, trabalhando e até me divertindo, porém possuo amigos que adoram futebol e nem por isso são menos cultos ou politizados.

Outra coisa, se as maracutaias são esquecidas, é porque o povo assim o quer, pense bem, com a quantidade de pessoas instruidas neste fórum poderiamos começar uma revolução, derrubar o presidente, mudar o Brasil. Agora vai me dizer que todos aqui são imbecis? Vai me dizer que vc fez sua parte para mudar o Brasil? Alguem aqui fez? Duvido muito que a maioria tenha feito, claro que existem alguns que fizeram, porém temos que entender que nós somos o povo e não aquele pessoal que não tem estudo, educação e informação para se proteger, e somos nós que deveriamos modificar algo, e não é a m de uma partida de futebol que vai mudar isso.

[]'s

Y
  • Internacional / RS(figurativamente, pois não acompanho/assisto nada de futebol);
  • NetBeans instalado, mas nunca usado;
  • Web
Ironlynx

Outra coisa, não sei se estou errado mas se não me falha a memória o GUJ é para discussões de Java, acho melhor abrirem um novo fórum, o GUEP (Grupo de Usuários Entendedores de Política).

Esse é um dos problemas de um fórum, o sarcasmo não funciona, e poucos entendem oque foi escrito.O cv não disse NENHUMA inverdade, mas não disse um verdade inteira.Nenhum esporte por si só é massa de manobra de ninguém, só quando é promovido a “esporte nacional”, que é o que ocorre com o futebol.

Sim, os políticos são retrato de quem os elegeram, vc está certo. :wink:

Quando postávamos joguinhos as segundas(tipo o Yeti ou aquele de quem digita mais rápido) o povo ficava mais calmo, Daniel.Eu prefiro um “Tópico Caótico” do que vários…

P

Isto só comprova o axioma de que ninguém é perfeito! :smiley:

lina

Poisé…
ta tudo errado mesmo… Poste mijando no cachorro, rato correndo atras de gato, Cv sendo mal educado e alguns achando ele correto…

explain it!

Ironlynx

O que eu quis dizer é que o Cv SEMPRE foi conhecido pelo seu sarcasmo, sua acidez digna de um ácido sulfúrico, isso não é novidade, e DESDE o início dos tempos, quando o Ardipithecus Ramidus andava sobre a terra, e o GUJ estava na Era da pedra lascada, ele é assim.
O problema é que recursos da linguagem(ou elementos de retórica) como a Ironia, e o Sarcasmo(que é conhecido por ferir a sensibilidade alheia), não funcionam bem escritos na web.

<Off para descontrair>
Uma vez, aqui no GUJ, um usuário(acho que era Tarkan ou algo assim)entendeu mal uma crítica(Não sei se foi do Cv…), e postou fotos de um maluco pelado(sei lá se era o cara) aqui(a mulherada ficou furiosa), pq ficou irado com a moderação.Lina, espero que vc não faça o mesmo, pq a banda do GUJ vai estourar…KKK…
</Off>

Agora, á todos:
Não sei como anda a vida particular de vocês, se alguém pegou a mulher fazendo sexo com o cachorro, o chefe ou o açougueiro;se está devendo a agiota, mas estou achando a maioria dos usuários demasiadamente estressados, e acabando por descontar essa raiva aqui no fórum.Posts úteis viraram guerra de Egos, posts comums, de ofensas… Slow down, pessoal.

Agora eu entendi o que o Thingol disse sobre ser “cidade pequena”… :roll:

rbamartins

lina:
Poisé…
ta tudo errado mesmo… Poste mijando no cachorro, rato correndo atras de gato, Cv sendo mal educado e alguns achando ele correto…

explain it!

Pois é lina, tudo errado mesmo.

O que inicialmente criei para descontrair, num momento que eu estava estressado, acabou virando discussão política.

Acho legal e válida o debate sobre quaisquer assunto, porém, no seu devido lugar. E, definitivamente, não tinha sentido fazer isso aqui. Se não gosta do assunto da brincadeira, não participe. Simples e fácil.

Ironlynx, disse tudo. É exatamente isso que está acontecendo.
Cara, se vc ta estressado, amargurado, sem vontade de contar uma bela canção… seja um JOSEPH CLIMMER . :smiley: :smiley: :smiley: … e de preferência NÃO POSTE DE FORMA QUE VENHA A DENIGRIR ALGUÉM OU GERAR POLÊMICA , E ETC…

Abraço a todos os GUJers

Grinvon

“Relax and enjoy” lol :wink:

aleck

Lina, i will try to explain :evil:

Creio que este tem sido o motivo do estresse continuo aqui no fórum, não vou dar dar nome aos bois, porém me parece que estamos frente a uma epidemia.

Iron, acompanho o fórum faz bastante tempo, mesmo tendo registrado tardiamente e conheço o comportamento do cv, porém minhas criticas não foram direcionadas a ele e sim ao rapaz que tentou justificar um comentário irônico com idéias absurdas.

Paz :roll:

maquiavelbona

aleck:

Paz :roll:

Tem o grupo dos estressados, dos “não-estressados”-“sangue-nos-zóio” e daqueles que estão viajando no que está acontecendo.
Galera, calma. Ainda é terça, guardem seus ânimos para sexta.

Até!

fmeyer

Seria mais interessante voce nao postar coisas do genero. O que agrega voce criar um post pra saber quem torce pra que? cria um pool sobre uso de IDES ou desenvolvimento em web ou desktop q seria mais util.

Depois ainda perguntam por que apagamos topicos ou moderamos mensagens, um posta sobre futebol, outro posta sobre religiao, outros frustrados sexuais ficam chamando uma usuaria de gostosa logo que ela responde um topico.

A gente relaxou um pouco nos offtopics, mas transformar isso aqui no orkut ja eh demais.

fmeyer

lina:
Poisé…
explain it!

Aqui cada um tem um tipo, uns sao arrogantes, outros querem se exibir … entao acho que avaliar os varios lados do tesseract antes de criticar a postura de alguem aqui.

aleck

O tópico estava até no contexto, IDE e plataforma. Porém caiu no famoso ditado de não discutir Futebol, religião e politica.

Excluindo estes três tópicos + sexo creio que qualquer assunto será no mínimo produtivo.

Quem sabe uma regra nova? :idea:

E

Flamengo
Eclipse/NetBeans/JDeveloper conhecido com JBug
Desktop / Web

thiago.correa

Quando acabar o trigo e quando as cortinas abaixarem indicando o fim do espetáculo.

1- Flamengo
2- Easy Eclipse (Preguiça de instalar os plugins, e sem tempo para instalar o MyEclipse)
3- Web

rbamartins

Certo. Concordo também.
Mas a questão do futebol era só um incremento. A intenção da descontração como disse quando criei esse tópico era de mapeamento mesmo. Através disso daria pra saber se a galera ta usando mais q IDE ou o mercado ta caminhando só a WEB e deixando DESKTOP para trás.

O FUTEBOL, era só uma descontração. Não achei motivo para tanto estresse. E nem, para que deixasse de valer pela questão do FUTEBOL.

Abraços e PAZ E AMOR GALERA.

E

Concordo com o kra também, a intenção foi descontrair, caso isso seja proíbido é melhor deixar isso mais claro, colocando em algum lugar quando forem postar.

vanzella

Acho que todos nos estamos programando de mais.

Temos que abrir um pouco de tempo pra outras coisas, mesmo as mais inuteis na ideia de algumas pessoas, tem uma finalidade, pra descontrair, pra relaxar, desestressar ou esquecer alguns problemas.

Conselho: aproveite seu tempo com tudo, experimente tudo, não fique se matando de programar, só querendo adquirir conhecimento, se importando mais com tecnologia do que com as pessoas.

E Relaxa gurizada.

http://www.guj.com.br/posts/list/63742.java

cv1

Nao, nao, nao, voltem a falar de mim! Tava mo legal! :mrgreen:

rbamartins

Obrigado Euler Homero

L

Veja bem, não estou dizendo que concordo ou discordo com nada, ateh achei legal saber qual é o time de maior torcida aqui no GUJ, mas que tah escrito de modo bem claro tah! :lol:

fmeyer

Ok nada mais a agregar a esse topico … apenas pessoas apoiando ou nao.

Topico trancado

R

São Paulo
Eclipse
Web

Criado 6 de julho de 2007
Ultima resposta 6 de jul. de 2007
Respostas 110
Participantes 67