Para iniciante mesmo!

7 respostas
M

Pessoal, eu mais uma vez estou aqui colocando as minhas dúvidas, são de INICIANTES mesmo, por exemplo, estou tentando aprender a usar o JDBC/ODBC, usei uma das apostilas do PJ, mas não consegui.
Por exemplo, se eu vou usar uma tabela do Access, o que eu devo fazer?(Por favor desde o início do início). e depois se eu quiser usar uma tabela PDF, como eu faço?
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Obrigado! VALEU !
E um abraço pro Cassolato, que toda vez que eu encontro ele no MSN ele tá no TRampo, desculpa aí!!!

7 Respostas

J

Oi

Marcos, nas apostilas aqui do PJ está tudo descrito direitinho, qual o problema que tu está tendo???

Tabela PDF??? 8O 8O 8O

T+

C

Kra tp, foi mal por estar ocupado sempre kra… tp to com umas linhas de fonte meio atrazado la no banco kra e o povo ja ta me matando…

Mas manda um mail pra mim, [email removido] q eu t mando uma aplicacao bem facil e simples pra entender q usa BD kra!!!

Abracao e te +

E jeve… kra o site ta com problemas nos posts kra… qdo fui postar deu invalid_session!! O q sera q ta acontecendo???

J

Oi

Ratinho, as vezes da invalid_session quando tu está usando proxy ou firewall na rede…

T+

A

comigo dá erro às vezes qdo eu to usando o mozzilla, com o ie não dá.

R

“jeveaux”:
Oi

Ratinho, as vezes da invalid_session quando tu está usando proxy ou firewall na rede

T+

tem como como contornar isso?

M

“microfilo”:
“jeveaux”:
Oi

Ratinho, as vezes da invalid_session quando tu está usando proxy ou firewall na rede

T+

tem como como contornar isso?

não use proxy cacheado

C

Tp, aqui em ksa e radio kra, n precisa de proxy!!

Criado 27 de agosto de 2004
Ultima resposta 28 de ago. de 2004
Respostas 7
Participantes 6