Para iniciantes

Estou começando agora tmb e gostaria de iniciar um grupo de estudos java, via messenger ou icq, para troca de informações, duvidas e etc…
Se caso já existir , me digam como adentrar nesses grupos…
Mais uma vez valeu pela compreensão…!!!

Camarada acredito que frequentando as listas de discussão e os forums relativos a java, até mesmo pesquisando no histórico do forum vc encontrará gente disposta a montar um grupo de estudo, dá uma pesquisada no histórico do forum mesmo, e entre em contato com o povo interessado.

eu ja olhei, só tem posts relacionados a grupo de estudos, ou estudos de certificação Java, nem me envolvo, pq estou a anos luz de chegar lá…

Mas valeu pelo conselho, fico muito agradecido

Vc pode ir começando seus estudos… dá uma olhada aqui no forum sobre exemplos básicos… faz uma busca…

Tenha um ‘programinha’ em mente pra começar a fazer.
Daí vc pode ir questionando por aqui o que fazer na hora que encontrar seus erros que vc será bem respondido…

Não necessariamente será um grupo de estudos, mas talvez uma equipe de apoio :mrgreen:

Cara, vai pegando o icq do povo aqui pelo fórum mesmo e encha o saco à vontade :smiley: não esqueça dos passos antes de perguntar aqui ou para alguém no icq:

• Google
  • busca do fórum
  • busca nos artigos do guj

Se nada adiantar, e resolver procurar alguém no icq, não se esqueça do seguinte:

• nem todo mundo tem tempo livre, então pergunte se a pessoa tem
  • pergunta besta é aquela que você não seguiu os passos anteriores antes de perguntar. Fora isso, está ok :thumbup: