Para moderadores, coordenadores, cooperadores e adminis

Há quanto tempo vcs mexem em java?

(estudam)?

Grato!

o primeiro livro de java q li foi qnd eu tinha 16 anos, naquela época eu nem sabia oq era um algoritmo… hehehehe, bem, depois daquilo eu aprendi a programar mesmo, em C e depois php, pra só depois voltar ao java, sendo assim, eu diria q estudo java a mais de 2 anos!

Trabalho com Java há 3 anos. Sou SCJP e SCWCD.

eu comecei com programacao com javascript aos 13 anos… dai eu vi q eu tinha nascido pra programar! dai fui aprendendo outras linguagens, aos 14 fiz um curso de asp, e aos 14 aprendi php tb e vi um pouco de perl (nao fui muito longe com perl), aos 15 comecei com Java, foi aos 15 q comecei a frequentar o PJ e que comecei a ler o livro Java Como Programar, com 16 comecei a estudar um pouco de C tb, mas sempre dando prioridade ao Java…

hj tenho 17 anos (fiz aniversario final de outubro), e estudo java a ± 1 ano e meio

Eu tb to com 17 anos, faz + uo - 1 ano q to no java!! :razz:

comecei a me interessar com programação a uns 4,5 anos…

de inicio tive contato com Dephi… q nem sabia o q se tratava direito… heheh
eu chama o delphi de “um programa q faz programas” hauheuahuea!
e assim como o matheus, eu nem sabia o q era um algoritmo…hehhehee
eu só seguia tutos de dephi pela net… mas nem sabia o q tava fazendo… hehehe…

aí um tempo depois comecei a fuçar com VB (argh!) fiquei um tempo… aprendi o basico de algoritmos… e depois larguei…

entrei na faculdade, e comecei aprender algoritmos pra valer… usando C… foi aí q conheci Java (nao na faculdade)… a 2 anos e meio…

ganhei um curso de VB na Impacta… e fui fazer… mesmo ja se interessando em Java… fiz as 40hs da bagaça… e briguei com o instrutor totalmente um anti-java… heuheuehe… e aí me deu mais vontade de apreder java…

aprendi o basicao sozinho… e depois no segundo ano da faculdade tive Java… depois 1 ano depois arrumei meu primeiro trabalho… eu era um estagiario de suporte q programa java pra empresa nos tempos livres…

e é isso… hehehe… conheço Java a 2 anos e meio… mas programo Java pra valer mesmo a 1 ano e meio…

flw!
abraços

• ou - um 1 ano com Java…
    jah programei em vb e pl/sql.

Profissionalmente trabalho a 2 anos como Desenvolvedor Java…
Mas contando a época da Universidade, onde eu tive meu primeiro contato com a linguagem, já se passam uns bons 4 anos…
:razz:

Oi

Comecei a estudar e a programar em Java mais ou menos em 2000… Hoje trabalho como Consultor na area, ja coordenei projetos na Petrobas, etc, estou indo agora para o projeto do BB, hahaha, eu vou ver o código do teclado virtual do BB… hahahahaha

T+

bléééé eu tb vo da consultoria pros clientes da minha empresa agora ta…

:flipa:

hahahahaha!

juntando estudo e trabalho sao quase 4 anos… comecei em 2000 nesta linguagem na faculdade e trabalho atualmente como desenvolvedor java a quase 2 anos vai fazer em março.
:peso:

eae blzin

bom começei a aprender java na facul mesmo
são quase 3 anos programando em java

1 ano aprendendo lendo correndo atras

quase 2 anos trabalhando com java em desenvolvimento

atualmente estou trabalhando com aplicações em J2EE, integração de dispositivos e atualizações de serviços de sistemas legados da empresa

:wink:

tenhu muito a aprender ainda :grin:

[]'s