Para onde ir?

7 respostas
C

[b]galera eu estudo JAVA á 1 semana e aprendi a usar até o Vraptor, mas to perdido o.0
indo pro conteudo de Abstract fiquei louco, ainda não entendi o que aquilo faz, aliás, ainda não sei o porque de usar o “this” que todos apenas dizem: “use!”
:shock:

pra que parte do JAVA vocês acham melhor procegui?
alguém tem um manual interessante?

obrigado. :slight_smile:

7 Respostas

G

sem sombra de duvidas … estude OO

procura ae no google … aki no guj tb tem varios posts interessantes

tinorberto

Vai com calma comece pelo mais basico , mexer com java e não saber os conceitos de oo fica dificil…

peerless

Chega a ser engraçado, o pessoal cai de boca já nos frameworks web. Se quer aprender Java, apenas aprenda java! Deixe os 79864646111978 de frameworks para depois (será quando tu sentirá vontade de criar o teu daí, ahahahha)

Henrique_Fernandes

Cara, uma boa mesmo eh estudar OO e ir devagar… ir pulando diretamente para abstract realmente nao da…

e eh isso vamos estudar q dá pra chegar lá…

C

ah, eu já sei programar em php e to começando em java, já tive alguma noção de C#, e comecei a programar em java por causa da empresa que pediu, o Vraptor foram eles que me mostraram

mas OO é orientado á objeto né? :shock:
uhmm
ok vo da uma olhada :slight_smile:
vlw galera

G

sim OO é orientado a objetos … dps vc pode dar uma olhada em MVC ja q vai usar java para web

LPJava

sim vc nao entende os fundamentos nao vai conseguir entender mais nada, nem jee, nme todos tem como base os fundamentos da linguagem, no inicio será tudo estranho e nao vai entender mesmo, todo mundo aqui passou por isso a questao eh persistir e ter paciencia, nao dar para aprender java em 1 semana nem O.O isso leva um certo tempo e tb uma dedicacao tanto pratica qto teorica.

take it easy :slight_smile:

Criado 3 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 3 de fev. de 2009
Respostas 7
Participantes 6