Gostaria de saber para que serve um applet??? 
Para que serve o Applet?
V
2 Respostas
T
“Applets são programas Java que podem ser embutidos em documentos Hypertext Markup Language (HTML) (i.e., páginas da Web).”
(extraído do livro Java - Como programar 4ª ed.)
N
Um applet serve pra muita coisa. À rigor vc pode fazer td q faz em uma aplicação residente (aquelas normais, tipo Delphi, CB e msm Java) só tem limitações quanto a segurança, q tb podem ser configuradas em um arquivo. Apesar de vc poder fazer qse td, nem td é viável pq a classe é baixada na hr da execução. Portanto, se vc quiser fazer um editor de imagem complexo, por exemplo, não vai dar muito certo (pelo menos com a largura de banda q temos atualmente).
Criado 21 de janeiro de 2004
Ultima resposta 21 de jan. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo