Para quem manja de IO, Applet e JasperReport

Estou gerando um arquivo jasperprint no lado servidor e tentando enviar para uma applet para que essa possa criar um JasperViewer e utilizar o JPanel dele para mostrar o preview no browser. A maneira que estou gerando o jasperprint é a mesma usada para gerar o PDF no servidor. Para o PDF funciona enviando um stream para o browser. Mas para o applet não está dando certo. Gravei o arquivo que vem e ele vem vazio, em branco. Mas pelo erro creio que talvez seja a maneira como estou recebendo ele. Usei o seguinte para receber o arquivo:

String url = "http://xxxx/xxx?tra=lala";
BufferedInputStream in = new BufferedInputStream( new URL ( url ).openStream() );

Mas está dando o seguinte erro:

java.io.EOFException
	at java.io.ObjectInputStream$PeekInputStream.readFully(Unknown Source)
	at java.io.ObjectInputStream$BlockDataInputStream.readShort(Unknown Source)
	at java.io.ObjectInputStream.readStreamHeader(Unknown Source)
	at java.io.ObjectInputStream.<init>(Unknown Source)
	at net.sf.jasperreports.engine.util.JRLoader.loadObject(JRLoader.java:188)
	at net.sf.jasperreports.view.JRViewer.loadReport(JRViewer.java:1247)
	at net.sf.jasperreports.view.JRViewer.<init>(JRViewer.java:143)
	at net.sf.jasperreports.view.JasperViewer.<init>(JasperViewer.java:87)
	at pdf.applet.JAppletReport.start(JAppletReport.java:28)
	at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Talvez esteja gerando o JasperPrint de forma errada, mas gostaria de saber se tem outra maneira de receber o stream pois fiz o teste local para gerar o JasperPrint e funcionou numa boa.

Sei q a pergunta é dificil mas se alguem puder ajuda agradeço muito.

Poxa vida ninguem pra ajudar?
Seguinte estou usando struts e no action eu crio um OutputStream para passar como parametro para o JasperReport e depois pego o ServletOutputStream do response. Isto dentro do Action. Dai uso o método writeTo( out ) para mandar meu primeiro stream através do segundo que é o que peguei do response. Descobri que quando chama o action usando o browser funciona tudo perfeito. Eu consigo pegar o ServletOutputStream. Mas usando o esquema na applet como citado no post acima com a classe URL, no momento em que pego o ServletOutputStrem ele ja retorna para a applet sem dar continuidade no código. Por isso que acho que é a maneira como estou conversando com o Action que está dando zica. Alguem da uma força aí po. Vou tentar usar o método Post da classe URL.

 ServletOutputStream out = response.getOutputStream();

kkkkkkkkkkkkk
tinha uma classe antiga dentro de outro jar. Dai ele estava usando a classe antiga, por coincidência o numero de linhas era o mesmo nas duas classes. Isso explica o motivo de sair depois do getOutputStream. Agora funcionou. Consegui rodar o JasperReporte de dentro do Action do Struts. E consegui fazer a applet receber um stream para mostrar o relatorio dentro do JasperViewer possibilatando assim o cliente a salvar no formato que ele quiser. :razz:

Classpath filha da mãe.

Você poderia demonstrar atraves dos códigos como renderizou o relatório no applet?