Parabéns a Mundo.Net

2 respostas
Emerson_Macedo

Gostaria de dar meus parabéns ao Rafael Steil pela Mundo.Net deste mês. Excelente publicação!!!

Trabalhei algum tempo com .Net entre 2002 e 2004 juntamente com outras tecnologias. É verdade que faz um tempo que não faço algo de verdade em .Net mas tenho acompanhado um pouco mercado.

Bem, meus parabéns são para o conteúdo que está sendo levado aos programadores .Net, que ná epoca que eu trabalhava com essa tecnologia, os via como um monte de usadores de IDE (e eram mesmo), pois quase que a totalidade deles só usava as coisas da Microsoft (realmente tinha pouca coisa fora dela) e tinha horrores a pacotes que eram open source. Também em sua maioria não se preocupavam com design, usando Dataset e Datatable pra tudo (Claro que um Table Module [Fowler] pode ser usado em alguns casos, porém não gosto muito).

Acredito que a revista falando constantemente de coisas interessantes, o pessoal absorva esse conhecimento com uma mudança de mente.

A matéria sobre ViewState me fez lembrar dos infernos que passei em 2004 hehehe :slight_smile:

Parabéns !!!

2 Respostas

otaviofcs

.NET??? Aqui??? deve ter sido um engano… 8)

Daqui a pouco alguém puxa um tópico de php e outro fala das maravilhas do perl (nada contra, mas ficou meio sem pé nem cabeça)…

Emerson_Macedo

Se você ler o que escrevi, vai perceber que não estou falando da tecnologia em si, mas de como os profissionais que trabalham/trabalhavam com ela pensavam/pensam sobre design, open source, padrões, etc.

Da uma lidinha primeiro no que eu escrevi por favor.

Criado 15 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 15 de fev. de 2008
Respostas 2
Participantes 2