Parabéns GUJ

Parabéns GUJ pela organização do forum e pela separação dos sub-forums. Cara as vezes uso o java ranch também, que é um forum acho que americano(é em inglês), um dos maiores sempre aparece nos resultados googlados. E velho como é mal feita a separação de sub-forums lá, tudo meio bagunçado e um layout muito google de ser, sabe aquele negocio de colocar nomes estranhos nas coisas que o google tem?(inclusive o próprio nome) Pois é o java ranch abstraiu isto para o layout deles e sinceramente, não me agrada em nada.
Isto não quer dizer que o java ranch é um forum ruim pra você tirar dúvidas, pelo contrário é muito bom! Desde que a sua dúvida tenha sido postada por outra pessoa, e você achou o tópico pelo GOOGLE, porque pra você postar alguma coisa lá você se perde um pouco e o pessoal demora um pouco pra responder também, experiência propria.

Resumindo:
java ranch == bom para googlar
GUJ == bom pra baralho!!! =) parabéns ao pessoal da Caelum que cuida desse forum gigante, e muito valioso para programadores JAVA como eu.

Obrigado!

Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar os colaborados.
Afinal, de que serviria um forum bem estruturado e bonito sem um retorno legal por parte
dos usuários? Parabens galera…

E parabéns a você kira, por elogiar o nosso (me sinto parte da comunidade) forum e fazer parte dele.

Abração

Também deixo meus parabéns a toda equipe e usuários.
E os moderadores estão de parabéns, pois sempre estão dispostos a ajudar todo pessoal.

Simplesmente parabéns mesmo! \o/

[quote=d34d_d3v1l]Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar os colaborados.
Afinal, de que serviria um forum bem estruturado e bonito sem um retorno legal por parte
dos usuários? Parabens galera…
Abração[/quote]
Bem colocado! Não citei o pessoal, pois quando falei do forum quis dizer como um todo mesmo.
O pessoal daqui é muito fod$!@ …/. ^^ ./…