Oi pessoal,
Espero que alguém possa me ajudar porque já estou a 2 dias pesquisando e não consegui encontrar uma solução ainda.
Meu problema é o seguinte:
Tenho uma aplicação que está usando o EJB3.0 e há uma rotina que faz leitura de arquivos, quebra esses arquivos em menores e salva os mesmos em banco, isso eu consegui fazer com Threads para que seja mais rápido já que a inserção no banco eu era obrigada a fazer no final desse processamento.
No entanto, depois disso, o sistema pega esses arquivos salvos, faz algumas verificações (consulta no banco), monta os obj com os dados do arquivo e salva essa informações em outras tabelas da base. Meu problema é esse… como ele precisa usar os EJBs pra manipular o banco, não consigo colocar esse processamento em uma classe simples que apenas implemente o Runnable porque a injeção dos EJBs que preciso não funciona… quando rodo a aplicação, ao tentar acessar o EJB ele está nulo.
Sou iniciante em EJB e por isso estou com bastante dificuldade de entender como fazer esse paralelismo.
Alguém já passou por isso ou conhece alguma referencia para que eu possa dar uma olhada e tentar entender?
Obrigada galera.