${param.idade}

boa tarde galera… fiz duas paginas uma testaidade.jsp

[code]

Idade: [/code] e outra assim testaparametro.jsp [code] A idade é ${param.idade} [/code] tipo no browser é passado o valor do parametro certim so que ai na pagina testaparametro.jsp o ${param.idade} não esta sendo reconhecido.. alguem sabe porque... pois fica assim na pagina

A idade é ${param.idade}

c alguem souber…

vlwww

Coloque isso no cabeçãrio da suas páginas:

<%@ page isELIgnored = "false"%>  

Ou altere o cabeçario do web.xml para a ultima versão do Servlet 2.4 se não me engano.

inton hehe vc respondeu tinha acabado de por isso…
mais pq sera que ele pede pa por isso… no exemplo não fala nada… e o meu xml esta com a version=“2.4”

vlwww

Para não ignorar Expression Language que vem desabilitada por default.

tipo mais tem com opor isso em algum lugar para não precisar declarar em toda jsp que ue for usar o EL ???

vlwww

se o xml estiver corretamente configurado e com o version=“2.4”, voce nao precisa do isELIgnored=false nas paginas

mas mesmo assim, se vc quiser colocar essa configuracao pra todas as paginas, pode usar uma configuracao no xml:

<jsp-config>
   <jsp-property-group>
      <url-pattern>*.jsp</url-pattern>
      <el-ignored>false</el-ignored>
   </jsp-property-group>
</jsp-config>

sera que meu web.xml esta errado??
ele tem mesmo que fica dentro da pasta WEB-INF??

este é o meu web.xml

[code]<?xml version="1.0" encoding="Cp1252"?>

<display-name>Aplicação Web</display-name>

<jsp-config>
    <jsp-property-group>
        <url-pattern>*.jsp</url-pattern>
        <el-ignored>false</el-ignored>
    </jsp-property-group>
</jsp-config>

[/code]

se vc colocou a configuracao do e mesmo assim nao funcionou entao eh sinal mesmo de que ha algo errado com o xml.

veja se ele esta na pasta certa: deve estar dentro da pasta WEB-INF que fica dentro da pasta configurada como raiz da aplicacao (root folder)

então o meu xml esta nesta pasta já… tem que configurar mais algo sera?

vlwwww…