Parâmetro no JSF [RESOLVIDO]

Olá pessoal

Estou com uma dúvida.
É o seguinte: tenho duas dataTables em uma página, uma mostrando vários pedidos, e a outra é pra mostrar os itens do pedido. Sendo assim, na tabela de pedidos terei uma coluna com um botão que ao ser clicado, deverão ser exibidos os itens daquele pedido na tabela de itens abaixo. Para isso, terei que enviar como parâmetro o código do pedido que foi selecionado.
Então, é isso que estou querendo saber. Os pedidos estão sendo exibidos, mas como faço pra que ao clicar no botão, seja enviado o código do pedido pra chamar o método que busca os itens daquele pedido?

Agradeço desde já

No action do seu botão, podem ser passados parâmetros… Por exemplo: se o var do seu dataTable é var=“pedido”, o action do botão poderia ser action="#{controlador.exibeItens(pedido)}".

Lá no controlador, public void exibeItens(Pedido pedido). Neste método você atualiza a lista de itens do segundo dataTable com o pedido passado. E oncomplete do botão clicado atualiza a tabela de baixo.

Pois é cara, eu tava dando bobeira aqui
Eu tinha feito mais ou menos desse jeito aí mesmo, só que eu tava tentando exibir os itens de pedidos que nao tinham itens kkkkk

vlw ae mano