Parâmetros ByRef com JACOB

Olá pessoal,

Estou utilizando o framework JACOB (http://danadler.com/jacob/) para acessar métodos em uma DLL, registrada na COM.

Consigo ter domínio do framework, só que ao acessar variáveis que são atribuídas como referência aos métodos, não consigo obter seus valores.

Ex:

Variant NFeAssinada = new Variant(new String()); //Crio o atributo que será passado como parâmetro de saída

Object nfe = new ActiveXComponent("nfe"); //instancio o objeto representativo da DLL  

Dispatch.call(nfe , "AssinarNFe", Parametros,NFe,NFeAssinada); //Chamo o método AssinarNFe()  

System.out.println(NFeAssinada); //Me retorna vazio ao invés de retornar o valor atribuido pela DLL  
System.out.println(NFeAssinada.getString); //Me retorna vazio ao invés de retornar o valor atribuido pela DLL  

Sendo que o terceiro parâmetro passado no método call() é um atributo de saída, onde o método da DLL atribui um valor que não consigo acessar através do retorno do método.

O manual do JACOB não é muito completo, se alguém puder me passar alguma referência eu agradeço.

Valeu.