Parametros com display tag

Estou tentando passar mais de um parametro com display tag , mas o problema que só estou conseguindo passar somente um quando coloco para passar mais está dando esse erro: Se alguem sabe como resolver por gentileza ajude, obrigado.

[color=red]The reference to entity “grupo” must end with the ‘;’ delimiter.[/color]

ai está o codigo:

<display:table name=“colecao” export=“true” uid=“tabela”>
<display:setProperty name=“export.pdf” value=“true” />
<display:column property=“usuario” paramId=“user” sortable=“true” href="…/…/pages/update[color=red]/updatelogin.jsp?usuario=${tabela.usuario}&grupo=${tabela.grupo}&senha=${tabela.senha}"/> [/color]
<display:column property=“senha” paramId=“senha”/>
<display:column property=“grupo” paramId=“group”/>
<display:column property=“senha” paramId=“senha”/>
</display:table>

tenta trocar o atributo uid por id apenas!
axo que vai resolver

jherimum eu fiz o que você disse e continua dando o mesmo erro, alguem consegue indentificar algo erro? pior que estou precisando resolver isso urgente para um trabalho na minha empresa. desde ja agradeço. obrigado…

Para ficar mais facil a visualização, obrigado.

<display:table name="colecao" export="true" uid="tabela"> <display:setProperty name="export.pdf" value="true" /> <display:column property="usuario" paramId="user" sortable="true" href="../../pages/update/updatelogin.jsp?usuario=${tabela.usuario}&grupo=${tabela.grupo}&senha=${tabela.senha}"/> <display:column property="senha" paramId="senha"/> <display:column property="grupo" paramId="group"/> <display:column property="senha" paramId="senha"/> </display:table>

vc ta usando em conjunto com qual framework? struts? struts2? ou alguma outra?

Não estou utlizando so jsp mesmo , mostrar as informações está trazendo , agora para enviar mais de um parametro para outra tela para eu editar não está dando certo. Assim funciona mas preciso passar todos parametros.

href="../../pages/update/updatelogin.jsp?usuario=${tabela.usuario}"/> 

muito estranho assim deveria funcionar, mas com certeza tem alguem com mais conheçimento que eu que possa te ajudar, se você conseguir mande a solução.