Algum colega poderia me dizer porque no INTERNET EXPLORER , o seguinte código grava somente valorer nulos?
Onde “nome” é um input.
No netscape funciona bem.
Será que é alguma configuração, eu uso o TOMCAT 4.0.
Já verifiquei a sintaxe das aspas duplas e simples.
try
{
Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver");
Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:teste","","");
Statement st = con.createStatement();
st.execute("insert into clientes(nome) values('" + request.getParameter("nome") + "')");
}
catch(Exception SQLException)
{}
[color=“darkblue”]Confira no seu HTML se o form que envia os dados é GET ou POST.
O IE tem algumas restrições ao fazer envio de formulários!
Espero ter ajudado!!![/color]
A princípio esta tudo bem, ainda estou com problemas, este é a minha página de teste. Vocês colegas já tiveram esse problema? Justo agora que eu estava motivado com JSP.
[color=“darkblue”]Fala aê!
Cara como eu te falei… o IE tem algumas restrições qnt à HTML, sabes que existem tags que não há nessecidade de serem fechadas, estou vendo que vc fechou todos os seus inputs!
Experimente tirar os fechamentos dele!
Colega, gostaria de saber como você escreveria esse código
pode ser só a parte dos input’s, só por curiosidade se não for muito…
talvez caia a ficha para mim, he,he,he.
<input type =“text” name=“nome”>
<input name=“endereco”>
<input name=“bairro”>
<input name=“cidade”>
com isso eh pra funcionar… mas se mesmo assim nao rolar… tenta pegar o parameter no teu servlet e atribuir a uma variavel String antes de passar para a sql!
a sim é claro esse foi um código para teste, mesmo porque tenho vergonha de admitir, mas eu não entendo muito de HTML, java eu já conhecia, e me interessei por JSP…, agora tenho que correr atrás(mesmo sendo fácil) de aprender HTML; para não cometer erros “tolos”.
[color=“darkblue”]Cara, não tenha vergonha de admitir os seus defeitos, lembre-se q é em cima deles que vc vai trabalhar para se tornar melhor noq faz!!!
E pra falar a verdade, eu sou uma negaão em HTML tbm… heheheheh
Essa tese é que eu sou muito ligado à sistemas e seus defeitos, então pra mim não foi dificil de matar essa charada… Se vc não sabe a Web é um sistema!!! sim sim!!!