Olá
alguém sabe como faço pra recuperar um parâmetro de sessão de uma página php em um servidor Apache utilizando uma página jsp de um servidor tomcat?
Olá
alguém sabe como faço pra recuperar um parâmetro de sessão de uma página php em um servidor Apache utilizando uma página jsp de um servidor tomcat?
Isso é impossível. Sessão é exclusivo da aplicação, é impossível acessar a sessão de uma outra aplicação ainda mais em outro servidor. Imagine os problemas de segurança que isso traria…
[]'s
Rodrigo
Já ouvi falar que da pra fazer isso usando o connect pra integrar o apache e o tomcat, afinal eles fazem parte do mesmo projeto o jakarta. So naum sei como faz…
Vc integra o Apache com o TomCat fazendo os dois rodarem escutando a mesma porta e o Apache servido as páginas estáticas pro TomCat, mas isso não tem nada ver com o TomCat ver as Sessões do Apache.
Se eu tiver falando besteira me corrijam…
[]´s
Rodrigo
Utilizei o apache 2.0.54 e o tomcat 5, configurei o jk2 connector para os dois coversarem, criei uma página php que acesso pelo apache. Nela seto um variável de sessão e crio um link para uma página jsp. Essa página jsp é tratada pelo tomcat, nela tento obter o parâmetro que setei na sessão apache. Mas o valor retornado é nulo.
Existe alguma forma disso funcionar?