parâmetros de sessão APACHE - TOmCAT

Olá

alguém sabe como faço pra recuperar um parâmetro de sessão de uma página php em um servidor Apache utilizando uma página jsp de um servidor tomcat?

Isso é impossível. Sessão é exclusivo da aplicação, é impossível acessar a sessão de uma outra aplicação ainda mais em outro servidor. Imagine os problemas de segurança que isso traria…

[]'s

Rodrigo

Já ouvi falar que da pra fazer isso usando o connect pra integrar o apache e o tomcat, afinal eles fazem parte do mesmo projeto o jakarta. So naum sei como faz…

Vc integra o Apache com o TomCat fazendo os dois rodarem escutando a mesma porta e o Apache servido as páginas estáticas pro TomCat, mas isso não tem nada ver com o TomCat ver as Sessões do Apache.

Se eu tiver falando besteira me corrijam…

[]´s

Rodrigo

Utilizei o apache 2.0.54 e o tomcat 5, configurei o jk2 connector para os dois coversarem, criei uma página php que acesso pelo apache. Nela seto um variável de sessão e crio um link para uma página jsp. Essa página jsp é tratada pelo tomcat, nela tento obter o parâmetro que setei na sessão apache. Mas o valor retornado é nulo.
Existe alguma forma disso funcionar?