Seguinte to c um problemazinho de passar parametro de um JDialog (que é chamado pelo JFrame) p/ um JFrame (que chama a JDialog).
Eu ate sei uma maneira de resolver, seria usando singleton nessa JFrame e criando um metodo publico p pegtar a String desejada, esse metodo seria usado na JDialog.
Mas…Eu queria saber se alguem ja implementou algo semelhante ao JOptionPane.showInputDialog()? Eu n tou usando o “showInputDialog()” pq preciso de um Dialog com comboBox e outros componentes, ai n dar p usar o “showInputDialog()”. E ai alguem me dar um ajuda, como implemento um JDialog q retorna uma string semelhante o JOptionPane.showInputDialog()??
A figura seria mais ou menos isso:
Eu clicaria em adicionar (na Tela Firewall) p/ adicionar uma regra e chamaria o “JDialog Regra”. Ja no JDialog de regra, eu escolheria a regra, qnd desse Criar, a string ja formada seria passada pra “Tela Firewall” e adicionada à JList, semelhante ao JOptionPane.showInputDialog().
Alguem ja fez ou tem uma ideia como implemento isso. To me atrapalhando um pouco nessa besteira. Vlw…