Parâmetros Incorretos[RESOLVIDO]

Boa Tarde, gostaria de saber qual é o problema na passagem de parâmetros onde eu comentei, tentei de variaz formas possíveis, mas nunca dá certo, alguém poderia me dar algumas dicas, obrigado.

public static String[] GeraAleatoriosFem(int entrada, String nomePrimeiroFem[], String nomeMeioFem[], String nomeFinalFem[])/*este método que eu chamo lá embaixo*/ {

NomesFemininos();

String nomeProntoFem[] = new String[entrada];

for (int x = 0; x < entrada; x++) {

nomeProntoFem[x] = (nomePrimeiroFem[x] + " " + nomeMeioFem[x] + " " + nomeFinalFem[x]);
        }

return nomeProntoFem;

}

public static void NomesFemininos() {

String nomePrimeiroFem[] = {"Andreia", "Andressa", "Ângela"};

String nomeMeioFem[] = {"Cavalcante", "Da Cruz", "Gama"};

String nomeFinalFem[] = {"Catarina", "Silva", "Souza"};

String sexo = "Feminino";

}

public static void GeradorRandomico(int entrada, String nomeProntoFem, String nomeProntoMas, String nomeFinalFem) {
        int randomico = 0;
           entrada=0;
        for (int x = 0; x < entrada; x++) {
            randomico = (int) (1 + (Math.random()) * 2);
            if (randomico == 1) {

GeraAleatoriosFem(entrada,  nomePrimeiroFem,  nomeMeioFem,  nomeFinalFem);//o problema esta aqui, desta forma não funciona
            } 

else {
                GeraAleatoriosMas(entrada, nomePrimeiroMas[], nomeMeioMas[], nomeFinalMas[]);//desta forma também não funciona
            } 
}
}
}

Uma String e um array de Strings são coisas diferentes, cara.

String[] arr = new String[10]; // isso funciona String str = new String(); // isso também funciona

Cada um ali é uma coisa diferente, se você tentar usar str[] não vai funcionar, não é só porque tem os colchetes que “vira” um array, entende?

sim entendo, o problema e na passagem dos parâmetros, pois eu tento passar os arrays por nome e da erro.

o problema é que os parâmetros que você recebe no seu método GeradorRandomico, são Strings, e não Array de Strings

[code]public class Objeto{

private String[] meuAtributo;

public void metodo(String meuAtributo){
    System.out.println(meuAtributo)
}

}[/code]No exemplo acima, o meuAtributo declarado na classe, não é o meuAtributo que é recebido por parâmetro, igual ocorre nos métodos Setters que são gerados automaticamente pelas IDEs, apesar de terem o mesmo nome, não referenciam a mesma coisa. No caso como há um conflito de nomes, eu teria que usar o this, para identificar que quero acessar o atributo da minha classe.[code]public class Objeto{

private String[] meuAtributo;

public void metodo(String meuAtributo){
    System.out.println(this.meuAtributo)
}

}[/code] Entendeu?