Parâmetros no IReport

3 respostas
novata

Olá a todos,

Estou tentando imprimir os valores de alguns parâmetros na banda Summary de meu relatório, porém eles não são impressos.
Alguém saberia pq?
Tenho alguns parâmetros na banda PageHeader e ele traz direitinho…

Se alguém puder me ajudar, agradeço ok!

vlw

3 Respostas

C

Boa tarde

Pode estar acontecendo varias coisas, uma delas é o layout do seu relatorio, da uma olhada para ver se você não deixou o espeço da banda summary muito pequena, porque se o layout estiver correto não tem porque não funcionar.

Uma pergunta que tipo de dados, vc quer imprimir na banda summary ? Porque caso seja dados da query, vc não vai conseguir mesmo, tem que ser texto estatico ou algum tipo de função.

Qualquer coisa posta ai.

lorena.dourado

Caio Vinicius:
Boa tarde

Pode estar acontecendo varias coisas, uma delas é o layout do seu relatorio, da uma olhada para ver se você não deixou o espeço da banda summary muito pequena, porque se o layout estiver correto não tem porque não funcionar.

Uma pergunta que tipo de dados, vc quer imprimir na banda summary ? Porque caso seja dados da query, vc não vai conseguir mesmo, tem que ser texto estatico ou algum tipo de função.

Qualquer coisa posta ai.

Olá Novata,

Também estou tentando colocar na banda Summary parâmetros vindos da minha classe java ($P{dados}). O tamanho está certinho. Estes parâmetros estão sendo impressos também no meu PageHeader, e aparecem direitinho…
Teria algum jeito desses parâmetros aparecerem em outra banda que não fosse a PageHeader nem a Detail?
Obrigada,

:wink:

novata

lorena.dourado:
Caio Vinicius:
Boa tarde

Qualquer coisa posta ai.

Olá Novata,

Também estou tentando colocar na banda Summary parâmetros vindos da minha classe java ($P{dados}). O tamanho está certinho. Estes parâmetros estão sendo impressos também no meu PageHeader, e aparecem direitinho…
Teria algum jeito desses parâmetros aparecerem em outra banda que não fosse a PageHeader nem a Detail?
Obrigada,

:wink:

Olá,

Estou tentando fazer exatamente isso. Imprimir parâmetros na banda Summary. Porém até agora nada…

Criado 20 de abril de 2009
Ultima resposta 22 de abr. de 2009
Respostas 3
Participantes 3