Estou tendo problemas com os parametros no struts 2…na verdade estava utilizando como padrao ! para passar metodos ex. action!metodo e - para passar parametros estaticos ex. actioneditar-2…ambos acessados no struts.xml pelo uso de {1}, no caso de um unico parametro
Porem no livro Starting Struts 2 - www.infoq.com/minibooks/starting-struts2 tem um outro metodo de passar parametros basta que eu adicione no arquivo struts.properties a seguinte linha
com isso posso utilizar o / para passar parametros ex. action/editar/2 so que isso cria como se fosse diretorios virtuais
ou seja se antes na pagina editar.jsp tinha um link pro css ex. css/style.css agora tenho que colocar …/css/style.css
resumindo a duvida…
quero enteder passagem de parametro no struts…em relacao a qual caractere utilizo como separados entre action e parametros…
posso utilizar qualquer um? seja ! ou - ou /(struts.enable.SlashesInActionNames = true), ou outra coisa?
ou entao como resolver o problemas do diretorio para o struts.enable.SlashesInActionNames = true?
ou onde consigo um bom tutorial sobre ess duvida?
[]'s
Rafael Oliveira
obs: pq os acentos estao dando problema nessa nova versao do forum?