Pessoal, mais uma vez, obrigado pela atenção disponibilizada aos topicos, este é o grande diferencial do PJ.
bom, sempre usando MySQL, fui agora usar o sql server,porem tenho varias bases no meu pc, na string de conexao eu informo apenas o host, user e senha, ele retorna uma conexao, mas em qual base? como eu especifico a base que ele se conecta? No MySQL eu informo host, base, user e senha… e ai, alguem pode me ajudar?
Pessoal, mais uma vez, obrigado pela atenção disponibilizada aos topicos, este é o grande diferencial do PJ.
bom, sempre usando MySQL, fui agora usar o sql server,porem tenho varias bases no meu pc, na string de conexao eu informo apenas o host, user e senha, ele retorna uma conexao, mas em qual base? como eu especifico a base que ele se conecta? No MySQL eu informo host, base, user e senha… e ai, alguem pode me ajudar?
Primeiramente gostaria de fazer uma observação:
Pessoal, por favor não postem a mesma dúvida duas vezes, além de prejudicar a organlização do fórum, é pior pra o user, pois o pessoal as vezes pode reponder em um topico, outra metade em outra. Mas eu ja apaguei o outro post ok :joia:
Agora a sua dúvida…
Eu tive um problema SERIOOOO com o SQL Server esses dias. Pode me dizer exatamente qual a versão do SQL Server q tu ta usando ?
M
mazingPJ
Bom, peço desculpas pq realmente eu nao vi que tinha postado uma duvida de SQL num local de Interfaces Graficas… enfim… nao sei se tem como apagar o meu post senao teria feito… mas de qlqr forma, peço desculpa.
voltando, eu estou usando a versao 2000 e usei essa url porem gera um erro de url inválida.
Eu não testei o código, mas acredito que funcione.
A.. lembrando q pra o SQL Server 2000 vc precisa de 3 jars, mas agora de kbca eu n lembro o nome deles.