Parâmetros vindo de um servlet em nav.jsp

Pessoal por favor estou precisando de uma força, veja a situação:

1 - Possuo uma jsp chamada: nav.jsp que envia um parâmetro para um servlet: servletConteudo
veja: <a href=/APLICACAO/conteudoServlet?nav=0 onClick=“getSubTopico()” target=“conteudo”>

2 - O servletConteudo devolve para nav.jsp os parâmetros através de uma solicitação via request.getRequestDispatcher:
veja:request.getRequestDispatcher("/nav.jsp?codproduto="+scodProduto+"&codconteudo="+scodConteudo);

3 - Observe que nesta função em javascript, tento pegar o parâmetro vindo do servlet, só que ele não chega por exemplo quando executo a seguinte instrução:scodProduto = request.getParameter(“codproduto”);

4 - Problema o parâmetro chega null, eu preciso que ele venha preenchido

8O 8O
Conto com a ajuda e apoi de vcs… Muito Obrigado!

vamos por partes… primeiro, não tem nada de javascript nisso ai… segundo, o caminho deo teu servlet esta certo? ele começa com /APLICACAO? isso nao é o nome da tua aplicação em /webapps? … ta, pelo q entendi o teu problema é pegar os parametros vindos do servlet para o jsp, certo?, tu deu um foward() no dispatcher?

Tem javascript sim… no evento onClick=“getSubTopico()” é uma função em javascript… /APLICACAO tá dentro de webapps… minha aplicação tá funcionando normal… o fato é que o parâmetro do servlet não chega em nav atraves de request.getParameter()… é isso aí… :roll:

e aí pessoal? :idea: