Boa tarde pessoal. Sou um profissional com muitos anos de experiência na área de gestão de projetos. Atualmente trabalho em um grande banco internacional. Após muito tempo de trabalho, estudos e dando aulas de GP, acredito ter conhecimento suficiente sobre o tema para criar um site e uma ferramenta web de gestão. Mas nao tenho o domínio desse mundo de desenvolvimento web para levar esse plano adiante. Estou a procura de um parceiro para fazer essa parte. Alguém disposto a criar uma ferramenta comigo ? Quem sabe criar um negocio lucrativo!
Olá,
Bem, também tenho muitos anos de experiência, mas na área de programação. Sou programador a mais de 30 anos e professor universitario de Orientação a objetos, Padrões de design e análise de projetos. Programo em C/C++, java, PHP, JSP, bem acho que já brinquei e brinco com todas as tecnologias que seu projeto venha a precisar.
Também trabalho com projetos, sou o responsável pela gestão deles na empresa que trabalho, trabalhar em seu projeto me ajudaria inclusive no processo de entendimento de algumas coisas que ainda faço sem embasamento teórico, apenas pela prática e pelas cabeçadas que já dei.
Estou a disposição
abs
Joao Neumann Neto
Blumenau SC
Ola,
Tenho interesse em participar e atuar neste projeto no que puder ajudar favor informar via MP
Estude… Java, Ajax,JSP, Javascript que tu chega la e cuidado com picaretas!