Parceria com empresas

8 respostas
G

[color=“green”][/color]Oi a todos,

Sou um estudante de Java, mas acho que nunca saberei programar se não colocar a “mão na massa”. Gostaria de contatar algumas empresas para prestar um serviço meio que tercerizado, implementar um componente, sei lá…

Vcs podem me dar alguma dica, ou vcs têm algum empresa precisando de parceria? Trabalho em um labo de desenvolvimento de software e estamos voltando nossas atenções para o mundo Java e deixando o C/C++ um pouco de lado!!

Grato por qualquer ajuda desde já!!!

8 Respostas

M

bem-vindo ao Portal Java gtrue, cara… tu quer remunetação com isso tb? Se não, se é só pra aprender (e aprender legal), eu diria pra ti participar de projetos Open Source, onde normalmente são muito mais atualizados do q as empresas usam, e a galera é mais ninja! :grin: só uma dica…

G

Pois é, já havia pensado nisso, mas estou vinculado a um laboratório que está querendo começar a “vender” nessa área. Obviamente, uma parceria com uma empresa que já trabalha com isso mas quer tercerizar a fabricação de alguns componentes seria excelente!!

Sabes onde posso procurar isso na net? Ou como contatar algumas empresas?

Valeu pela resposta…

Abraços…

M

open ruleia!!!
nem falo nada sobre empresas … venda a propraganda e nao o programa, nao sei como pessoas ainda pensam assim
se tu fizer um programa bom free, havera muito mais gente interessada em colocar propraganda no seu site ( de download ) doque gente interessada em comprar uma licença :slight_smile:

fica ai a ideia :slight_smile: ate

G

Por isso coloquei “vender” entre aspas!! O Software ficará sob licença da empresa. Temos a intenção de fechar parcerias e desenvolver trechos de código para um sistema maior!

No mundo webservice, a componentização é fundamental, queremos que alguns componentes fiquem sob nossa responsabilidade! Algo do tipo…

M

soah !!

R

vai no guj, parece que lah tem mais pessoas experientes q poderiam te indicar uma empresa boa

G

Vc tem algum guj em especial para indicar?? Ou eu não entendi a dica?! :roll: :?:

Por acaso o guj é no: www.j2b.com.br? :oops:

M

“gtrue”:
Vc tem algum guj em especial para indicar?? Ou eu não entendi a dica?! :roll: :?:

Por acaso o guj é no: www.j2b.com.br? :oops:

o GUJ é o www.guj.com.br !!!

Criado 22 de novembro de 2004
Ultima resposta 26 de nov. de 2004
Respostas 8
Participantes 4