Parceria ou oportunidade em Automação Residencial

Olá pessoal.

Estou desenvolvendo um produto na área de automação residencial e estou precisando de ajuda na parte WEB.

Tenho o hardware já formatado, estou efetuando alguns testes e precisava passar agora para o controle via interface web.

Já testei embutir o servidor web em meu hardware(isto mesmo servidor web via hardware/software embarcado), mas isto me causa problemas de latência e esta opção e bem limitada ( basicamente posso usar HTML , JScript, CSS ou outra coisa que rode no cliente, não há banco de dados, e a segurança é difícil de implementar)

Fiz um teste com Android e com interface no computador, e são opções que tenho cogitado.

No entanto acho que a melhor opção seria um sistema web comandando o sistema.Deste modo poderia ate implementar outras funcionalidades.

Procuro alguém que possa cuidar desta parte, de preferência que quisesse fazer uma parceria, tendo uma fatia na futura sociedade.

Também há a possibilidade de freela, se alguém tiver interesse eu poderia passar mais detalhes para podermos chegar em algum valor.

Se alguém tiver interesse está abaixo meu contato.

gino.almeida@inventlogic.com.br