Parmalat novato em JAVA querendo Livro do Deitel

Bom dia a todos.

Como iniciante, estou precisando comprar o livro JAVA - COMO PROGRAMAR do Deitel. Alguém o tem para vender, pois, todos os sites que entrei estão com este livro indisponível no momento.

Obrigado.
 Valeu galera. Consegui comprar na Saraiva.

Obrigado.

Se você é iniciante eu recomendo o livro Use a Cabeça, Java - Como Programar não é muito bom não!

puts. digo por experiencia propia, vc fez um mal negocio

Sei de um site, to procurando, logo te aviso…

sds

avaxhome.ws

sds

O Java - Como Programar é bom para quem está iniciando junto na programação. Ele é muito explicativo, por isso as vezes chega a ser chato. Ele também dá mais dicas sobre boas práticas de programação, e dá exemplos mais próximos de um código real.

O Use a Cabeça Java! é mais direto, e mais divertido. Mas é muito orientado a certificação, e menos preocupado em transmitir boas práticas ou a te ensinar a programar em si. Os exemplos se aproximam mais dos códigos de certificação, que são simplesmente horríveis.

O Core Java é um bom livro para quem já sabe C ou C++ e quer ir para o java. Quem comprar deve estar preparado para explicações como “o while funciona da maneira padrão”. É um livro mais denso, com mais conteúdo e, como eu já programava, é natural que eu tenha achado o melhor deles… hehehe

Há dicas de livros para quem quer programar Java no Road Map Java do Ponto V. :slight_smile: