Parser HTML

3 respostas
marciocamurati

Olá a todos !

Estou novamente pedindo ajuda pra resolver meu problema estou tentando carregar um arquivo HTML em meu JEditorPane, mas oq ocorre é que dependendo da página ele não consegue captar todos os elementos de forma correta, como javascript ou table por exemplo.

Além dele alguém já utilizou ou conhece algum que consiga interpretar melhor o HTML ?

Ou seja algum que interprete o HTML mais novo !

Agradeço!

3 Respostas

marciolx

“marciocamurati”:
Olá a todos !

Estou novamente pedindo ajuda pra resolver meu problema estou tentando carregar um arquivo HTML em meu JEditorPane, mas oq ocorre é que dependendo da página ele não consegue captar todos os elementos de forma correta, como javascript ou table por exemplo.

Além dele alguém já utilizou ou conhece algum que consiga interpretar melhor o HTML ?

Ou seja algum que interprete o HTML mais novo !

Agradeço!

pesquise no fórum ou na web por HTMLEditorkit (javax.swing.text.html.HTMLEditorKit)

mas para interpretar javascript é difícer, dá uma olhada nos fontes do jazilla (http://jazilla.mcbridematt.dhs.org/) tem um core module nele para js talvez você consiga usar separado…

marciocamurati

E não teria como por exemplo eu remover o javascript e as outras coisas que não conseguem ser interpretadas ?

Para que o q aparecece na tela não fica-se zoado ?

Isso seria só temp enquanto eu não arrumo a solução certa !

[s]

marciolx

“marciocamurati”:
E não teria como por exemplo eu remover o javascript e as outras coisas que não conseguem ser interpretadas ?

Para que o q aparecece na tela não fica-se zoado ?

Isso seria só temp enquanto eu não arrumo a solução certa !

[s]

opa, então seu problema tá resolvido com o HTMLEditorkit mesmo, pesquise ele aqui no forum e pesquisa também html parser

Criado 3 de junho de 2004
Ultima resposta 4 de jun. de 2004
Respostas 3
Participantes 2