Ae, alguém conhece algum particionador para Linux?!?! Eu tentei o QTParted, mas ele ainda nao suporta resizing de partições ext3 :choroo: :choroo:
Achei tbm um tal de parted, mas eh modo texto, soh q na hora de tentar fazer alguma coisa ele pede para passar “scandisk”, mas qndo vou passar o tar ele fala q nao eh pra passa-lo num dispositivo montado… ai entrei em deadlock…
Eh q eu quero fazer resizing… nao quero formatar a minha partição…
N
nadoPJ
Cara, naum tenho a minima ideia do que seja resizing
Mas se isso for mecher(diminuir) a partição windows para criar uma partição linux ext3 o partition magic faz ou isso aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i6578.html
D
darkseidPJ
Na verdade o q eu quero eh o contrario… diminuir um pouco minha partição linux pra instalar o windows, pq eu ainda nao consegui guardar dinheiro pra comprar um PlayStation 2 hehehheeh
Mas resizing eh isso mesmo, alterar o tamanho da partição sem formatá-la
F
FelipePJ
“darkseid”:
Na verdade o q eu quero eh o contrario… diminuir um pouco minha partição linux pra instalar o windows, pq eu ainda nao consegui guardar dinheiro pra comprar um PlayStation 2 hehehheeh
eu lembro de ter visto emulador do play 2 pra linux… da uma procurada quem sabe vc acha…
D
darkseidPJ
“Felipe”:
“darkseid”:
eu lembro de ter visto emulador do play 2 pra linux… da uma procurada quem sabe vc acha…
Sério??? Nossa… uoloko hehehee, vou procurar sim… quem sabe… dai eu ja economizo com o video game e nao preciso colocar o win na minha maquina :triunfo: :triunfo:
N
nadoPJ
“darkseid”:
valeu nado, mas esse ai eu ja tinha tentado… :okok:
J
Juliano_CarnielPJ
Pq não usa o Partition Magic?!
eu sempre uso ele para fazer partições desse tipo, sem formatar a primeira
Abraços!
D
darkseidPJ
Entao, eh q o partition magic só rula no window$ certo?!?! E eu ainda nao tenho o windows, soh linux
J
Juliano_CarnielPJ
Ahhhh… entendi agora… achei que era o contrário!
puts sei la kra, sempre que tenho dúvida nessas bagaça entro no fórum do underlinux.com.br ou do linux-br. Da uma olhada la, a galera sempre ajuda e tal!
Abraços!
D
darkseidPJ
“jujo”:
Ahhhh… entendi agora… achei que era o contrário!
puts sei la kra, sempre que tenho dúvida nessas bagaça entro no fórum do underlinux.com.br ou do linux-br. Da uma olhada la, a galera sempre ajuda e tal!
Abraços!
Vlw jujo, acho q vou lah na underlinux, sou cadastrado, mas nao frequento muito :uy: :glups: