SOCORRO! Não acredito que não consigo encontrar um link para download de uma ferramenta FREE com interface Ruindows para particionar meu HD. Alguém pode me dar uma força, ou mesmo me indicar um bom site e documento até mesmo para procedimentos de particionamento via console?
rsrsrs… desculpe pelo horário, espero não ter acordado ninguém. Quanto ao fórum, como tudo o que precisei encontrei aqui, e gosto desta página, imaginei que pudesse encontrar uma boa alma pra me ajudar aqui mesmo
Vou baixar o software que você me passou, agradeço a atenção! Você é mais uma prova de que a galera deste fórum é sangue B!
Pessoas, criei o cd de imagem do partition logic e dei boot com ele, mas depois de mostrar um progress bar dizendo que o sistema do partition logic est[a sendo inicializado, o boot me leva pra dentro do windows, e depois volta pro progress bar do partition logic e volta pro ruindows e assim num loop infinito. Segui numa boa tudo o que tinha que ser feito pra queimar o cd com a imagem do partition logic, mas deve ter mas alguma coisa???